Em post de Sandy, filho de Tim Maia desabafa por viver término semelhante, após 24 anos

26/09/2023 14h42


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAssim como Sandy, filho de Tim Maia, Carmelo Maia termina casamento após 24 anos de relação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Assim como Sandy, filho de Tim Maia, Carmelo Maia termina casamento após 24 anos de relação.

Em meio a famosos lamentando o término de Sandy e Lucas Lima, o post de Carmelo Maia, filho de Tim Maia, chama a atenção pelo tom do desabafo. O ator e produtor disse estar vivendo situação semelhante à cantora, pois colocou um ponto final em uma relação após 24 anos.

"É muito difícil assimilar! Estou passando exatamente igual, sem tirar e nem por. Foram exatos 24 anos como vocês, sendo no meu caso três filhos. Serei redundante: é uma dor doída, não desejo aos meus desafetos! Passou mais da metade da vida dela comigo e como meu pai cantava: Ela partiu e nunca mais voltou, não voltou não", escreveu Carmelo.

Pelo tom do texto, Carmelo dá a entender que a decisão partiu de Júlia, a agora ex-mulher. O artista lamentou a dor da separação.

"Seremos uma família sempre! Deus abençoe cada um, respeite o luto, e que luto. Jamais deveria existir essa palavra: separação. Deus sabe o que faz". 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: separa??o, termino, carmelo