Em meio a rumores de affair, filho de Leonardo fala da ex-BBB Hariany: "Única"

20/07/2023 09h46


Fonte Revista Quem

Imagem: InstagramMatheus Vargas e Hariany Almeida(Imagem: Instagram)Matheus Vargas e Hariany Almeida

O cantor Matheus Vargas, de 25 anos de idade, filho do sertanejo Leonardo, 59, respondeu a perguntas de seguidores em seus Stories do Instagram, na quarta-feira (19), e falou sobre a ex-BBB Hariany Almeida, 25, com quem ele é alvo de rumores de romance.

Primeiro, ele foi perguntado se a história de Raparigueiro, música na qual ele contracena com Hariany no clipe, de um homem que gosta de curtir a vida e acaba se apaixonando. "História real não tem, apesar dos compositores serem todos muito raparigueiros. Eu sou só um mero intérprete [risos]", começou ele. "Não tem história real, não. Apesar do tema dela ser bem verídico, porque acho que tem muito homem querendo pagar de raparigueiro, mas no final apaixona, emociona."

Indagado se ele mesmo é um raparigueiro, como diz a música, cujo videoclipe será lançado a quarta-feira (26), Matheus desconversa. "Depende, depende da época". Já ao ser questionado sobre como foi contracenar com Hariany, ele encheu a ex-sister do BBB 19 de elogios.

"Achei bom demais! Não a conhecia. Acho que a tinha visto uma vez só. Pude conhecê-la melhor no dia, trabalhando junto com ela. Viram que eu repostei que ela quase arrebentou o pé no primeiro take? Graças a deus não deu nada"
, começou.

"Conhecê-la melhor foi muito bom. Ela é uma pessoa única, muito engraçada, muito gente boa, virei fã dela e tenho um carinho muito especial",
completou.

Os rumores de affair entre Hariany e Matheus começaram a surgir por conta da química entre os dois, o que chamou a atenção dos internautas. "Dizem que raparigueiro não se apaixona, mas depois dessa eu acho que dá pra duvidar, hein?!? Será? Você saberá o final desta história dia 26/07! Guardem essa data!", escreveu Hariany ao postar um vídeo com o cantor.

Procurada pela Quem, a assessoria de Hariany Almeida afirmou que eles estão "apenas se conhecendo". A equipe do cantor complementou a Quem que eles não têm "nada sério".


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantor, matheus, hariany