Em meio à crise com Jonas, Mari Gonzalez curte noite com Marina Sena

20/10/2023 08h46


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramMari e Marina curtem noite.(Imagem:Reprodução/Instagram)Mari e Marina curtem noite.

Mari Gonzalez, que recentemente falou que estava vivendo um momento de reflexão em relação ao noivado com Jonas Sulzbach e curtindo a vida "mais individualmente", tem aproveitado o tempo com os amigos.

Na noite de quinta-feira (20.10), a apresentadora se divertiu com a cantora Marina Sena. As duas jogaram videogame e passaram a madrugada dançando. "Essas horas e a gente está como?", escreveu Mari.

No dia 10 de outubro, após rumores de Mari e Jonas teriam colocado um fim na relação, a ex-BBB decidiu falar sobre o assunto pela primeira vez. "Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia. Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso", disse.

"Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós", completou.