Em meio a boatos de affair com MC Daniel, Yasmin Brunet lamenta solteirice: "Gosto de namorar"

16/12/2023 09h15


Fonte QUEM

Imagem: Reprodução / InstagramYasmin Brunet(Imagem:Reprodução / Instagram)Yasmin Brunet

Yasmin Brunet desabafou sobre o status de relacionamento nas redes sociais. Na noite de sexta (15), a modelo de 35 anos usou o Twitter para expressar o desejo de estar em uma relação. "Ai, quero um namorado", publicou a filha de Luiza Brunet.

"É fogo, depois passa", comentou um seguidor, que foi respondido pela influenciadora. "Passa nada, eu gosto de namorar. Prefiro mil vezes do que a vida de solteira", admitiu. No momento, Yasmin tem sido alvo de rumores de um romance com MC Daniel, com quem tem aparecido em vídeos, momentos de família, como o aniversário da mãe do cantor.

Imagem: Reprodução/TwitterYasmin Brunet desabafa sobre solteirice(Imagem:Reprodução/Twitter)Yasmin Brunet desabafa sobre solteirice

Imagem: Cláudio Augusto/ BrazilnewsMC Daniel e Yasmin Brunet(Imagem:Cláudio Augusto/ Brazilnews)MC Daniel e Yasmin Brunet

À Quem, Yasmin Brunet chegou a negar que estaria namorando o funkeiro e garantiu que são apenas amigos. No entanto, os dois se aproximaram e têm passado mais tempo juntos, com Daniel, inclusive se encaixando na descrição de homem que Yasmin queria.

Daniel chegou a postar fotos em que Yasmin aparecia e trocou declarações carinhosas publicamente com a modelo. Eles também foram flagrados em uma conversa mais íntima em uma boate com direito a beijo.

Imagem: Leo Franco/AgNewsYasmin Brunet e MC Daniel conversam ao pé do ouvido (Imagem:Leo Franco/AgNews)Yasmin Brunet e MC Daniel conversam ao pé do ouvido 

Solteira desde o término do casamento com o surfista Gabriel Medina, a modelo já revelou estar à procura de um novo amor.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades