Elizângela é chamada para novela na Globo: Sem vacina, sem trabalho

25/05/2022 10h46


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoElizângela foi cotada para a próxima novela das 21h e recebeu um ultimato da Globo: só integra o elenco de ?Travessia?, da autora Glória Perez, se tomar a vacina contra a Covid-19.(Imagem:Reprodução)
 Elizângela foi cotada para a próxima novela das 21h e recebeu um ultimato da Globo: só integra o elenco de “Travessia”, da autora Glória Perez, se tomar a vacina contra a Covid-19. As informações são do “Uol”.

A decisão cabe à veterana, que não comprovou ter sido imunizada e já fez companha, nas redes sociais, contra a vacinação. O “NaTelinha” apurou que Gloria Perez pediu Elizângela no elenco da trama que a autora escreve para o horário nobre da Globo para substituir “Pantanal” no segundo semestre de 2022.

Seria a repetição da antiga parceria entre elas, que já trabalharam juntas em “A Força do Querer” (2017), “O Clone” (2001), entre outras novelas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: novela, vacina, contra