Eliana fala sobre carreira, comparações entre o marido e o cantor Jon Bon Jovi e chegada dos 50

16/12/2022 10h25


Fonte O Globo

Imagem: Iude Richele  Eliana (Imagem:Iude Richele ) Eliana

Eliana completou 50 anos em novembro e diz que a idade foi recebida sem qualquer crise:

— Eu achei que fosse sentir o impacto de fazer 50 anos, mas, quando chegou, foi só alegria. Abracei com tanta generosidade essa mulher madura, com muita vontade de viver e realizar coisas. A única coisa que eu peço é saúde. Quero ver os meus filhos (Arthur, de 11 anos, e Manuela, de 5) crescerem e se tornarem adultos. Estou na minha melhor fase profissional. Muito mais segura para encarar todos os desafios que possam existir.

Também em 2022, ela completou 32 anos de carreira na TV, sendo 17 como a única mulher a comandar um programa de auditório dominical ininterruptamente. Desses, os últimos 13 foram no SBT. Há alguns meses, surgiram várias especulações sobre uma possível ida da apresentadora para a Globo:

— De fato, houve muitas insinuações a esse respeito. Mas não existiu qualquer contato entre a gente. Nunca conversamos. Como profissional, é claro que eu me senti lisonjeada em ter o meu nome cotado assim.

Ela acrescenta que os planos profissionais para os próximos anos incluem as novas possibilidades que estão surgindo com a internet:

— Atualmente, eu trabalho na TV, mas sou uma comunicadora, e isso abre um leque de possibilidades. Esse ano, por exemplo, fiz minha estreia no streaming (com o reality “Ideias à venda”, da Netflix). Foi uma experiência encantadora. A liberdade e o alcance que essas plataformas oferecem é impressionante. Minha ideia é aprimorar os meus conteúdos digitais.

Eliana é casada com o diretor de TV Adriano Ricco, com quem está desde 2015. A apresentadora conta que, ao contrário dela, que tem milhões de seguidores e está acostumada com a exposição, ele sempre esteve mais à vontade nos bastidores. Recentemente, no entanto, uma postagem com fotos do casal fez sucesso entre os internautas depois que muitos apontaram a semelhança dele com o cantor Jon Bon Jovi.

— A gente se divertiu muito com essa comparação. Acho que ele gostou (risos). O meu grande crush da adolescência era o Jon Bom Jovi. Então, acabei sendo coerente e casei com alguém parecido – diverte-se.
Imagem: Reprodução/InstagramEliana e o marido, Adriano Ricco.(Imagem:Reprodução/Instagram)Eliana e o marido, Adriano Ricco.

Ela diz que a família se aproximou muito nos últimos dois anos por conta da pandemia:

— Os nossos laços se fortaleceram demais. A gente se uniu nesse momento tão difícil. Eu, mesmo sem ter sofrido nenhuma perda próxima, chorei e sofri muito pela dor dos outros. Eu me envolvi em ações para ajudar pessoas que ficaram completamente sem condições, como as mães das favelas. Foi um momento importante para mim, como mulher e como cidadã.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulher, eliana, gente