Eliana abre álbum de viagem a Porto de Galinhas: "Livre, leve e feliz"

06/11/2023 16h31


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução/InstagramEliana (Imagem:Reprodução/Instagram)Eliana 

Na manhã desta segunda-feira (6), Eliana encantou seus mais de 31 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar cliques inéditos de sua viagem a Porto de Galinhas, em Pernambuco.

"Sou da natureza, sou do mato, amo pé no chão, vento na cara e cabelo ao vento. Me sinto livre, leve e feliz. E viver tudo isso com quem amo, minha família, deixa a vida com uma sensação de completude", escreveu a apresentadora, de 50 anos, na legenda da publicação.
Imagem: Reprodução/InstagramEliana abre álbum de viagem a Porto de Galinhas: Eliana abre álbum de viagem a Porto de Galinhas: "Livre, leve e feliz"

"Foram dias de conexão com o que realmente importa, o amor. Obrigada ao povo querido de Porto de Galinhas por tanto carinho", acrescentou.

Nos comentários, amigos, fãs e seguidores foram só elogios à estrela. "A Eliana é uma das mulheres mais lindas e carismáticas da TV brasileira", afirmou um internauta. "Dias passam e a beleza só aumenta , maravilhosa", escreveu outro. "Poderosa!", se derreteu um terceiro. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook