Edu Guedes processa Alexandre Correa por difamação

31/01/2024 17h43


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramEdu Guedes processa Alexandre Correa por difamação; empresário insiste que chef e Ana Hickmann têm um caso.(Imagem:Reprodução/Instagram)Edu Guedes processa Alexandre Correa por difamação; empresário insiste que chef e Ana Hickmann têm um caso.



O chef de cozinha e apresentador Edu Guedes, de 49 anos, protocolou uma queixa-crime contra o empresário Alexandre Correa, de 51, ex-marido de Ana Hickmann, de 42, por difamação. Edu resolveu ir à Justiça após Alexandre acusá-lo de ter um caso com a apresentadora, enquanto eles ainda eram casados.

A informação, dada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, foi confirmada a Quem nesta quarta-feira (31) pelo próprio Edu. "A informação está correta", disse o chef, sem entrar em detalhes.

Através de seu advogado, Enio Martins Murad, Alexandre gravou um áudio comentando a queixa-crime de Edu Guedes. "Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque estou caluniando a suposta relação dele com Ana Hickmann, reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade nessa relação. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não", afirmou o empresário.
Imagem: Reprodução/InstagramEdu Guedes e Ana Hickmann (Imagem:Reprodução/Instagram)Edu Guedes e Ana Hickmann 

Ana Hickmann e Edu Guedes negam relação

Edu Guedes garantiu que sua relação com Ana Hickmann não passa de uma amizade! O chef de cozinha se manifestou em conversa com a Quem para desmentir a informação de que ele e a apresentadora estariam vivendo um romance.

A informação começou a circular após o colunista Ricardo Feltrin dar a notícia em seu canal no YouTube. "O meu relacionamento com a Ana é de amizade", garantiu o apresentador. A assessoria de Ana Hickmann também chegou a se pronunciar, negando os rumores.

Logo após os rumores de um suposto romance entre o chef de cozinha e Ana Hickmann começarem a se espalhar, Alexandre Correa falou sobre o assunto em entrevista ao colunista Leo Dias. "Chega pra mim, desde ontem, que havia anterioridade desse relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação", disse.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades