Duda Reis posta foto raríssima com o namorado, Bruno Rudge

15/07/2021 09h23


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDuda Reis e Bruno Rudge(Imagem:Reprodução/Instagram)Duda Reis e Bruno Rudge

Duda Reis abriu uma exceção e postou uma foto rara ao lado do namorado, o empresário Bruno Rudge. Na legenda, a atriz usou apenas um emoji de coração para se declarar ao amado.

O clique do casal em um restaurante foi feito por Maria Rudge Piva Albuquerque, irmã de Bruno, que também é irmão da influencer Lala Rudge. Recentemente, Duda viajou com o namorado e mostrou o carro do amado parado na estrada depos de ter um pneu furado, brincando sobre a situação.

"Perrengue chique", postou ela, que ainda divulgou vídeos tirando onda da cara do amado por não saber trocar o pneu. "Gente, vou contar pra vocês uma coisa: quando começar a namorar, tem que fazer uma lista pra conhecer a pessoa melhor. E o que eu aprendi agora sobre o meu? Que ele não sabe trocar pneu", começou Duda.

"E como aprendi isso? Foi da pior maneira possível: o pneu furou aqui na estrada e paramos em um ponto de apoio. E conhecemos o Mário. Mário, se você estiver vendo isso, muito obrigada. Mário me segue no Instagram e ajudou a gente a trocar o pneu. Você foi maravilhoso, foi incrível. Eu estava com muito medo", completou ela.

Duda, que teve um noivado conturbado com o cantor Nego do Borel, e Bruno foram vistos aos beijos pela primeira vez em junho e assumiram o romance logo depois, em pleno Dia dos Namorados.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: bruno, duda, amado