Duda Reis fala sobre possibilidade de relacionamento com João Guilherme

29/10/2021 15h53


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Duda Reis fala sobre possibilidade de relacionamento com João Guilherme(Imagem:Reprodução)Duda Reis fala sobre possibilidade de relacionamento com João Guilherme

Solteira Duda Reis abriu o coração e falou sobre um possível romance com o ator e cantor João Guilherme. As informações são do Área Vip.

A modelo sempre tem seus relacionamentos muito comentado pelos fãs, e após ela ser vista em clima de romance com João Guilherme que também esta solteiro, após o termino do seu namoro com a modelo Jade Picon, fãs e seguidores apontaram a possibilidade de um romance entre os dois.

Em uma festa de Halloween que ela marcou presença na noite desta quarta-feira (27), em São Paulo a famosa abriu o jogo para a Purepeople e revelou que dispensa relacionamentos por enquanto, e que não pretende namorar no momento : “Estou solteiríssima, pronta para conhecer pessoas novas! Não estou querendo namorar. A gente não planeja as coisas, mas não é o que eu quero agora. Mas eu mudo de ideia rápido!” revelou ela.

Quando questionada sobre o filho do cantor Leonardo, revelou que o artista é muito especial para ela e que os dois são muito amigos, porém dispensou a possibilidade de uma relacionamento entre os dois : “A gente é super amigo. Ele é uma pessoa muito especial pra mim, mas não passa disso” descartando qualquer possibilidade de namoro.

Ela ainda falou mais sobre a vida pessoal : “Eu que chego nos caras, começo a paquera. Não mando nada nas redes sociais, meu negócio é pessoalmente”, contou. “Só levei um fora na vida, quando eu era criança, achei que nunca fosse superar. Depois da fama, ele quis e eu recusei”