Duda Nagle mostra reencontro com Sabrina Sato e Zoe após réveillon separados

04/01/2022 11h41


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoO diagnóstico de Duda foi confirmado pela assessoria do casal para a Quem. Ele se isolou no apartamento no Rio de Janeiro, enquanto Sabrina passou com outros familiares na Bahia. N(Imagem:Reprodução)
 Duda Nagle mostrou o emocionante reencontro com Sabrina Satoe a filha, Zoe, de 3 anos de idade, depois do réveillon separados. “Estamos de volta!!! Feliz ano novo!!!”, escreveu o ator, que postou um vídeo do trio.

Duda comemorou o ano novo no Rio de Janeiro enquanto Sabrina e a filha do casal viajaram para Bahia com a família. O motivo, porém, foi em prol da saúde da família: Duda testou positivo para influenza (H3N2) e não manteve contato para não infectar a mulher e a filha.

O diagnóstico de Duda foi confirmado pela assessoria do casal para a Quem. Ele se isolou no apartamento no Rio de Janeiro, enquanto Sabrina passou com outros familiares na Bahia. Na noite desta segunda-feira (3), o grupo se reencontrou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Duda chegou sozinho do Rio, enquanto Sabrina estava acompanhada dos pais, Kika e Omar, da irmã, Karina Sato, da filha, Zoe, e da sobrinha, Manuela, filha de Karina.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filha, sabrina, duda