Dua Lipa teria deixado comediante para viver affair com rapper amigo de Anitta, revela site

13/12/2022 08h29


Fonte Revista Monet

Imagem: GettyJack Harlow e Dua Lipa(Imagem:Getty)Jack Harlow e Dua Lipa

Quando o mundo todo imaginava que Dua Lipa estava formando um dos casais mais quentes do showbiz ao lado do apresentador e comediante Trevor Noah, eis que a hitmaker passa a ter um affair com um rapper muito conhecido da cantora brasileira Anitta.

De acordo com o site americano Page Six, a cantora - que recentemente ganhou sua cidadania albanesa - estaria saindo com o rapper Jack Harlow, que em seu último disco tem uma faixa intitulada "Dua Lipa". Mais direto impossível, não? Jack, para quem não se lembra, foi atração do último Lollapalooza e foi visto em um "rolê aleatório" ao lado de Anitta e L7nnon no aniversário de Ronaldinho Gaúcho.

Harlow disse que antes do lançamento do álbum em maio, fez uma ligação de vídeo para a cantora pedindo seu consentimento para batizar uma faixa com seu nome. E, apesar de achar a escolha do nome da música um tanto estranha, ela deu a ele sua bênção. Por esse disco, o rapper foi indicado a três categorias no Grammy.

Os dois acabaram se encontrando em um evento musical da revista Variety no início de dezembro, quando a cantora teria ficado bastante apaixonada pelo charmoso rapper, e, desde então, teriam mantido contato constante. O site cita fontes que indicam que Harlow "estava muito interessado nela e iria perseguir fortemente [o romance]".

As fontes citaram que ele até voou para a cidade de Nova York para se encontrar com ela depois de sua aparição no Z100 Jingle Ball na sexta-feira. Os dois também foram vistos chegando separadamente a um restaurante no Meatpacking District para almoçar no dia seguinte. O casal parecia estar fazendo o possível para não ser visto, mas os artistas entraram em uma sala privada e mais tarde foram vistos saindo do restaurante separadamente. Segundo a fonte próxima a Harlow, “ele vai fazer o possível, pois sempre foi fã dela”.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, rapper, harlow