Drake mora em mansão com quadra de basquete e lustre com 20 mil cristais

09/04/2020 14h23


Fonte Folha press

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDrake mora em mansão com quadra de basquete(Imagem:Reprodução)
O casarão em Toronto, Canadá, onde mora o rapper Drake, 33, tem 46 mil metros e chamado a atenção. Em entrevista à revista Architectural Digest, ele mostrou detalhes de sua mansão que conta com lustre com 20 mil cristais, quadra de basquete profissional e cama que pesa uma tonelada.

A mansão estaria avaliada em US$ 100 milhões, o equivalente a cerca de R$ 520 milhões. O projeto foi feito por ele e pelo designer de interiores Ferris Rafauli.
O rapper, inclusive, decidiu se isolar em sua mansão em Toronto, após ter contato com o jogador da NBA Kevin Durant, que foi diagnosticado como o novo coronavírus. Segundo informações do site Page Six, os dois curtiram a noite de Los Angeles há alguns dias.

"Como eu estava construindo na minha cidade natal, eu queria que a estrutura permanecesse firme por uns cem anos. Queria que a mansão tivesse uma escala e sensação monumentais. Será uma das coisas que deixo para trás, então tinha que ser atemporal e forte", explicou ele à publicação.

A casa é recheada de detalhes. A começar pela quadra de basquete com medidas profissionais da NBA. Drake é um fã do Toronto, time campeão da NBA. O quarto é bastante extravagante e toda a estrutura da cama pesa uma tonelada.

A casa tem decoração construída em calcário, bronze, madeiras exóticas e outros materiais nobres. Na sala há um piano. A grande sala mede 15 metros de altura.

Os móveis de toda a casa foram todos projetados em materiais que variam de pele de avestruz tingida e bronze. O lugar favorito de Drake na casa é sua suíte. "O quarto é onde eu descomprimo do mundo no final da noite e onde abro meus olhos para aproveitar o dia", disse ele. "A cama permite que você flutue, o chuveiro permite que você escape e reúna seus pensamentos, e o armário faz com que você queira conversar consigo mesmo enquanto se veste", contou.

A cabeceira da cama é remodelada com espelho antigo e couro adornado e inclui uma barra de uísque e champanhe no verso.

No banheiro há uma banheira moderna de mármore preto. Os armários são decorados com peças em ferragens de ametista, cristal de rocha e assentos estofados em tosquia de diamante.

A mansão conta ainda com sala de prêmios, que conta a história de Drake desde a infância até os dias atuais. Um salão exibe camisas esportivas em vitrines tal como um museu.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, drake, toronto