Do hospital, Bianca Andrade diz que cadeirinha salvou vida do filho em acidente de carro

05/11/2023 08h21


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramBianca Andrade e o filho, Cris.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bianca Andrade e o filho, Cris.

Bianca Andrade, que sofreu um acidente de carro e está internada em observação , em São Paulo, compartilhou um registro dono Hospital Albert Einstein e um vídeo que recebeu do filho, Cris, que também estava com ela no carro, neste sábado (4). Na imagem, a empresária e ex-BBB aparece deitada na cama e com um imobilizador no pescoço. Ela também falou da importância da cadeira para salvar a vida do filho.

"Passando aqui para agradecer por todo carinho que recebemos! Apesar de ter passado pelo pior momento da minha vida, me sinto grata por estarmos vivos! Não vejo a hora de voltar pra casa e viver coisas lindas com o meu bebê!", escreveu Bianca. "Quero ressaltar aqui e que sirva de alerta MÁXIMO para os pais e mães que me acompanham: a cadeirinha salvou a vida do meu bebê. Não saiam jamais, em hipótese alguma, sem as suas crianças na cadeirinha", frisou.

Ela já tinha compartilhado algumas fotos do hospital no Stories do Instagram. "Quando seu acompanhante de hospital é seu melhor amigo e te zoa o tempo todo fazendo cliques para o photodump da semana", brincou ela, marcando o amigo Miguel Oliveira. Bianca também mostrou um bilhete de melhoras que recebeu de Juliette e deixou um emoji em ouro registro no qual Cris está na casa do pai, Fred, que segura um papel escrito "nada acontece por acaso".

Fred foi quem filmou o menino para a empresária. "Mamãe, bom dia. Eu te amo. Estou com saudade. Fica bem, já-já vocês está aqui com o neném", disse Cris, repetindo o pai. Ela se emocionou. "Hoje acordei com esse vídeo. Ah, meu filho amado, parece um sonho te ver bem assim", desabafou ela.

"Você é a minha vida. Tô louca para sair deste hospital e viver coisas lindas com você. Seu propósito na nossa vida é absurdo! Te amo", escreveu ela, que mostrou um bichinho de pelúcia do menino com ela no hospital. "Ando com um pedacinho seu para cima e para baixo para me dar sorte", disse Bianca.
Imagem: Reprodução/InstagramBianca Andrade(Imagem:Reprodução/Instagram)Bianca Andrade

CARRO DE BIANCA ANDRADE BATEU EM ÁRVORE

O acidente de Bianca Andrade aconteceu no Dia de Finados, na quinta-feira (2). O carro em que ela estava com o menino bateu em uma árvore na altura de Barra Mansa. No veículo estavam ainda Genilson, o motorista, e Dayane, a babá da criança.

"O nosso motorista foi atendido, mas não precisou ficar internado, e meu bebê, graças a Deus, já teve alta e está com o pai [Fred].. Só eu e a Day, nossa babá, ainda estamos internadas. Nada grave. Estamos em observação para ter alta quando estivermos 100%", contou Bianca em suas redes sociais.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: carro, hospital, bianca