Diego Alemão faz tratamento de desintoxicação nos EUA, diz advogado

15/10/2023 14h06


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDiego Alemão e Jeffrey Chiquini , advogado, em praia na Califórnia.(Imagem:Reprodução)Diego Alemão e Jeffrey Chiquini , advogado, em praia na Califórnia.

Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, vai dar continuidade ao tratamento de reabilitação em uma clínica na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação é de Jeffrey Chiquini, advogado do ex-BBB. Antes, ele havia sido transferido para uma clínica psiquiátrica.

“Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação. Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho”, afirmou o advogado.

Depois do período nos Estados Unidos, ele voltará ao Brasil para dar prosseguimento ao tratamento.

No fim do mês passado, Alemão foi preso por porte ilegal de arma no Leblon, na Zona Sul do Rio. Segundo o advogado, inicialmente o ex-BBB foi levado para a clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e uso de substâncias químicas.
Imagem: ReproduçãoDiego Alemão(Imagem:Reprodução)Diego Alemão

O caso

O ex-BBB foi preso mês passado por porte ilegal de arma.

De acordo com testemunhas, ele estava alterado, com uma arma e ameaçando atirar nas pessoas. Policiais foram checar um táxi, onde o tal homem estaria e encontraram Diego de posse de uma arma.

Inicialmente, ele negou que o revólver calibre 32 da marca Taurus fosse dele. Disse que não era sua, nem do taxista.

Diante do impasse, Diego foi levado para a 14ª DP, no Leblon, onde assumiu a propriedade do revólver, que tinha duas munições no tambor, e mais seis em uma cartucheira da arma.

No local, o taxista também afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.

Ele deixou a delegacia às 9h, após pagar fiança de R$ 4 mil. Ao sair, Diego alegou que estava armado porque é ameaçado.

"Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho", disse Diego.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.
Imagem: Cristina Boeckel / g1Ex-BBB Diego Alemão paga fiança e sai de delegacia em Copacabana.(Imagem:Cristina Boeckel / g1)Ex-BBB Diego Alemão paga fiança e sai de delegacia em Copacabana.

O g1 apurou que esse homem era Diego Alemão. Ainda de acordo com a apuração da equipe de reportagem, o campeão do BBB 7 estava dizendo, no meio da rua, que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”.

Cerco e perseguição

Quando a PM chegou, testemunhas disseram que Diego tinha acabado de pegar um táxi, que foi em direção à Barra da Tijuca.

Um cerco foi montado. “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, detalhou a Polícia Militar.
Imagem: ReproduçãoArma apreendida com Diego Alemão.(Imagem:Reprodução)Arma apreendida com Diego Alemão.
 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: tratamento, arma, diego