Designer de moda e filha de ex-prefeito: Quem é Jade, influencer que reatou namoro com Luan Santana

20/02/2024 16h48


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramJade Magalhães reatou namoro com Luan Santana.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jade Magalhães reatou namoro com Luan Santana.

Luan Santana e Jade Magalhães reataram o namoro para a alegria dos fãs do casal. Eles viveram um relacionamento por 12 anos e se separaram em 2020, mas reataram recentemente. A influenciadora é querida por parte do fã-clube de Luan, que também a seguem nas redes sociais.

Além de influenciadora, Jade também é designer de moda. Ela é filha de Maurício Joel de Sá, ex-prefeito de Alto Taquari, no Mato Grosso, e saiu de sua cidade natal e foi para o Paraná cursar a faculdade dos sonhos. Ela se formou em 2019 em uma universidade privada do estado. Estilosa, Jade chegou a lançar uma marca própria de peças de alfaiataria, mas algum tempo depois o site do negócio saiu do ar.

No Instagram, a moça de 31 anos acumula mais de 1 milhão de seguidores, parte deles estão nas redes dela desde o início do relacionamento tão longo com o galã. Tímida e discreta desde o início do relacionamento com o sertanejo, a influenciadora digital costuma compartilhar alguns momentos do seu dia, muitos looks de grife e marcas de luxo.

Os dois se conheceram no camarim de um show do cantor em 2008 e foi amor à primeira vista. Da parte dele. Luan precisou correr muito atrás para conquistar o coração de Jade, que nem muito fã do ídolo sertanejo era. Meses depois, eles se reencontraram e dera início ao romance.
Imagem: Reprodução/InstagramLuan Santana e Jade Magalhães reatam namoro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Luan Santana e Jade Magalhães reatam namoro.

A volta do casal

Agora vai! Luan Santana reatou o namoro com Jade Magalhães. O cantor e a influenciadora estão numa espécie de lua de mel no México e há quem diga que o casamento, dessa vez, sai. “Eles voltaram, sim. E, pelo jeito que as coisas vão, teremos a oficialização em breve. Ela sempre foi o porto seguro dele, que voltou a falar de se casar” conta uma fonte próxima ao casal.

Desde o fim de semana, os fãs do sertanejo começaram a especular a presença de Jade no mesmo hotel em que Luan se hospedou. Registros nos stories de ambos mostravam algumas coincidências, como a mesma vista e a academia. Além disso, um suposto flagra dos dois, na recepção do hotel, foi feito por fãs do brasileiro, que estavam por lá.

A bandeira branca foi levantada por Luan para se reaproximar da ex. Sem assumir um romance desde o término de seu segundo noivado, com Izabela Cunha, em 2023, ele correu atrás da namorada que teve por 12 anos.

“Foi trabalhoso, mas eles têm muita história. Luan amoleceu o coração da Jade. Ela desbloqueou as redes sociais e voltaram a conversar”, conta outra pessoa, que conhece a moça.
Imagem: Reprodução/InstagramJade e Luan Santana(Imagem:Reprodução/Instagram)Jade e Luan Santana

Desde dezembro, Luan e Jade voltaram a se encontrar. Uma outra bandeira surgiu na internet. O cantor levou a ex-noiva para jantar num de seus restaurantes preferidos, em São Paulo, no fim de janeiro.

A reconciliação deixou os “Luades”, fãs do casal, em polvorosa, e o assunto foi parar entre os mais falados no Twitter. Luan e Jade são padrinhos de Sophie Domingos, de 5 anos, e voltaram a interagir, inclusive, nas redes sociais. Recentemente, Jade comentou numa publicação em que o cantor parabenizava a afilhada.

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado em 2020 após 12 anos de relacionamento. Em 2021, ele começou a namorar a modelo Izabela Cunha, da qual também ficou noivo. Após o término, ele viveu um affair com Yasmin Brunet. Jade nunca foi vista com outro homem publicamente após o término com o artista.
Imagem: Reprodução/InstagramJade Magalhães, Luan Santana e Izabela Cunha.(Imagem:Reprodução/Instagram)Jade Magalhães, Luan Santana e Izabela Cunha.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: relacionamento, luan, jade