Depois de vídeo com Ivete Sangalo viralizar, Baby do Brasil se pronuncia nas redes

12/02/2024 12h05


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/IntagramClique para ampliarBaby do Brasil ? Foto:(Imagem:Reprodução/Intagram)Baby do Brasil ? Foto:

Baby do Brasil usou as redes sociais na manhã desta segunda (12) para se pronunciar após seu vídeo com Ivete Sangalo viralizar. Durante a abertura do Carnaval de Salvador, as duas tiveram um diálogo inusitado que foi assunto na web.

"Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas, queria deixar uma mensagem para todos por tudo que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, divergência de opinião não é motivo para brigas. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!", disse.

"Em breve faço uma live pra gente falar sobre esse assunto, e para quem interessar possa. Mas o alerta foi dado: “Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo“! Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados ! A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual. Se por ventura isso acontecer nessa geração, enquanto estivermos vivos, precisamos ser arrebatados, pois somos do bem, somos de Deus e é só declarar Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador e reconhecer que ele é o Filho de Deus! Esse papo é muito louco, eu concordo! Mas muito mais louco é olhar pro céu e saber que não tem fim e que a Terra é uma esfera girando em torno de seu eixo! Vai encarar ou vai anestesiar? Deus está vivo e no controle de tudo, só precisamos reconectar com Ele através de seu filho o Cristo, Jesus!", continuou.

Baby finalizou: Queridos que Deus nos abençoe e nos dê inteligência e sensibilidade espiritual, para discernirmos e ouvirmos a sua maravilhosa voz ! Meu sincero carinho e amor a todos In the name of the Lord Jesus!"

Entenda

O encontro entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo em Salvador viralizou na madrugada de domingo (11). Durante a passagem do trio elétrico da cantora baiana em Salvador, a artista de 71 anos fez uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos", alertou Baby, que além de cantora também é pastora. Ivete Sangalo reagiu: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele". Em resposta da baiana, Baby pediu que Ivete cantasse a música Pequena Eva. "Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo", respondeu.

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o momento. "Esse diálogo entre a Ivete Sangalo e a Baby do Brasil sobre o apocalipse no meio de um evento carnavalesco foi tudo pra mim", disse uma.

"A cara de perplexa da Veveta me fez perder tudo…", emendou outro. "Eu tô me cascando de rir com esse video da Ivete e da Baby do Brasil mano kkkk a cara dela de apenas não reaja", reagiu um terceiro.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ivete, baby, apocalipse