Demi Lovato sofreu três derrames e um ataque cardíaco após overdose, revela em documentário

18/02/2021 17h33


Fonte hypeness

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDemi Lovato(Imagem:Reprodução)
O documentário ´´Demi Lovato: Dançando com o Diabo´´ promete revelar o lado sombrio da vida da popstar Demi Lovato. O filme está previsto para ser lançado no Youtube, no dia 23 de março, mas só o trailer já impressionou a audiência.

Demi Lovato faz revelações fortes ao dizer que sofreu um ataque cardíaco e três acidentes vasculares cerebrais, resultantes de uma overdose em 2018. Ela conta que os médicos tinham de 5 a 10 minutos para salvá-la, caso contrário, a experiência seria fatal.

Demi Lovato sofreu três derrames e um ataque cardíaco após overdose, revela em documentário

Vida real
Com carreira voltada para o pop dançante, Demi Lovato ganhou fama como estrela de programas da Disney. A artista teve destino parecido com o de estrelas que começam a trabalhar em Hollywood muito jovens, como Britney Spears, que também estrela um documentário sobre os abusos dessa indústria, chamado ‘Framing Britney Spears‘.

Na época, a Demi foi internada em um hospital em Los Angeles. Inicialmente, o TMZ relatou que ela sofreu “o que parece ser uma overdose de heroína”. Depois, o site afirmou que “uma fonte relacionada à cantora” diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades