Decisão partiu dele, última tentativa em Paris: os bastidores da separação de Sandy e Lucas

26/09/2023 14h23


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramSandy e Lucas Lima na recente viagem que fizeram à EuroDisney, em Paris.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sandy e Lucas Lima na recente viagem que fizeram à EuroDisney, em Paris.

No Dia dos Namorados, Lucas Lima escreveu uma declaração de amor para Sandy e postou em seu perfil no Instagram. Entre tantos elogios, o músico se referiu à parceira como uma “baita namorada”, e por fim, usou o apelido carinhoso, com que costumava chamá-la às vezes, para dizer o quanto a amava: “minha véia que eu amo tanto”. Isso foi três meses antes de os dois anunciarem a separação que chocou muita gente, menos quem conhecia o agora ex-casal na intimidade.

A decisão de colocar um ponto final no relacionamento de 24 anos, 15 de casamento, foi de Lucas. O anúncio da separação, inclusive, foi postado cerca de 20 minutos antes em suas redes sociais e só depois nas de Sandy. As conversas sobre os rumos dos dois começaram a ser mais frequentes de algumas semanas pra cá.

Sandy e Lucas ainda fizeram várias tentativas para fazer durar o que já estava no fim. A última delas foi a viagem para a França, onde foram visitar a EuroDisney, num combinado com a própria empresa de entretenimento. Não foi uma miniférias de casal. O filho Theo, de 9 anos, estava junto. A cantora e seu marido apareceram sorridentes em vídeos e fotos. Mas nem Paris foi capaz de mudar os planos.
Imagem: Reprodução/InstagramSandy e Lucas na Disney (Imagem:Reprodução/Instagram)Sandy e Lucas na Disney 

A viagem aconteceu dias depois de Lucas Lima aparecer sem Sandy no The Town. Contratado de uma marca patrocinadora, ele circulou pelo festival durante três dias. E ainda presenciou, de longe, Bruno Mars tocando “Evidências", do sogro Xororó com o irmão Chitãozinho. Mas não se juntou a ele, Noely e o cunhado Junior que estavam na plateia.

Não era tão aparente a crise. Mas existia. A aliança no dedo disfarçava a evidência, que para muitos fãs não passou despercebida. Ainda que tivesse Wagner Santisteban, amigo de longa data do casal, escoltando o músico pelo festival, ali se instalou uma desconfiança.
Imagem: ReproduçãoLucas Lima e Sandy(Imagem:Reprodução)Lucas Lima e Sandy

De acordo com fontes ligadas aos dois, que sempre foram discretíssimos com a vida pessoal, preferindo, inclusive, morar longe de capitais para preservar a privacidade, a relação de casal esfriou. No último post que fez para celebrar a união, 13 dias antes de oficializarem a separação, Sandy escolheu uma foto do casal no alto de um penhasco e o mar ao fundo. Não teve textão. Apenas um “Te amo para sempre”. Assinalava ali sua despedida do casamento.

"Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela na estrada de novo, um filho já grande. São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais", comenta uma pessoa que acompanhou a reta final.

Declarações de amor até o fim

Apenas 16 horas depois de um comentário de Lucas Lima nas redes sociais de Sandy, veio o anúncio do término do casamento deles. Depois de 24 anos juntos, os dois pegaram os fãs de surpresa na segunda-feira, 25, ao anunciar que não são mais um casal. No texto publicado, eles disseram que a decisão não foi impulsiva.

Em uma publicação no Instagram de Sandy, onde ela comemora um show feito em Goiânia, no último sábado, Lucas fez questão de comentar e elogiar a cantora: "A melhor do mundo", escreveu o músico. Sandy retribuiu o carinho com emojis de coração.
Imagem: ReproduçãoLucas Lima comentou em uma publicação de Sandy 16h antes de anunciar o término do casamento.(Imagem:Reprodução)Lucas Lima comentou em uma publicação de Sandy 16h antes de anunciar o término do casamento.

Anúncio do término

Lucas escreveu um longo texto dizendo que a relação teve seus altos e baixos, e que agora o fim da relação seria o melhor caminho para os dois:

"Não foi uma decisão fácil. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", escreveu.
Imagem: Reprodução/InstagramLucas Lima e Sandy anunciam separação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lucas Lima e Sandy anunciam separação.

No texto, Lucas pediu ainda para que fãs respeitassem o momento do casal.

"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem."

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: sandy, relacionamento, lucas