De férias, Neymar posa coladinho na namorada, Bruna Biancardi: Partiu

10/06/2022 10h45


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoCurtindo um período de descanso em Miami, nos Estados Unidos, Neymar postou uma foto ao lado da namorada, Bruna Biancardi. Na imagem, publicada em seus stories, ele ainda deu a ent(Imagem:Reprodução)
 Curtindo um período de descanso em Miami, nos Estados Unidos, Neymar postou uma foto ao lado da namorada, Bruna Biancardi. Na imagem, publicada em seus stories, ele ainda deu a entender que a viagem deve chegar ao fim, já que escreveu a legenda: “Partiu”.

Nesta quarta-feira (8), casal foi clicado na piscina do Fontaneabluea Resort enquanto caminhava abraçadinho. A imprensa internacional, no entanto, confundiu a influencer com a ex-namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine. O Daily Mail chegou inclusive a mencionar o nome da artista no título de uma reportagem que continha a foto de Neymar e Biancardi.

Posteriormente, Neymar e Bruna Biancardi sentaram em uma mesa no resort com amigos, e ele inclusive registrou o momento em seu Instagram. Nas imagem, ele posou segurando sua câmera para tirar fotos de seus amigos enquanto eles se sentavam atrás dele. “Esquadrão em Miami”, brincou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: neymar, descanso, biancardi