Daniel Rocha volta ao teatro e fala sobre casamento com Vitória Strada

25/07/2025 09h30


Fonte Revista Quem

Imagem: DivulgaçãoDaniel Rocha e Vitória Strada (Imagem: Divulgação)Daniel Rocha e Vitória Strada 

De volta ao teatro com a comédia O Marido da Minha Mulher, que estreia em nova temporada neste sábado (26) no Teatro D-Jaraguá, em São Paulo, o ator Daniel Rocha, de 34 anos, vive um momento de plenitude pessoal e profissional.

Na montagem, Daniel interpreta Alex, um homem ciumento e egocêntrico que, depois de morrer em um acidente, volta do além disposto a impedir o casamento da esposa com seu maior rival. A comédia, escrita por Sérgio Abritta e dirigida por Carlinhos Machado, estreou em março no Teatro UOL, é uma realização da Foco 3 Produções e conta ainda com Fefe, Ton Prado e Conrado Caputo no elenco.

Apesar de interpretar um homem dominado pelo ciúme, Daniel diz que não carrega isso na vida real. "Sou uma pessoa com muito pouco ciúme. Tenho buscado viver relacionamentos baseados em confiança — e quando ela existe de verdade, o ciúme naturalmente diminui", conta ele que namora a atriz Vitória Strada desde o fim de 2024, mas já pensa em casamento.

"A gente está bem feliz namorando. Acredito que o casamento é uma consequência natural de um relacionamento que dá certo e a gente está fazendo dar certo todos os dias. Está chegando a hora de juntarmos as escovas de dente", afirma.
Imagem: DivulgaçãoDaniel Rocha e Vitória Strada(Imagem:Divulgação)Daniel Rocha e Vitória Strada

Daniel acompanhou de perto a participação dela no Big Brother Brasil e conta que o período foi difícil. "Durante o BBB não foi nada fácil ficar longe da Vitória. Lá dentro, o isolamento é completo… Ela ficou mais de 100 dias sem nenhum contato comigo, e isso foi desafiador", recorda.

No entanto, ele admira a conduta que a namorada teve na 25ª edição do reality show da Globo. "Ela se reencontrou ali dentro, formou um grupo bonito e verdadeiro", elogia.

Fã de comédia e formado pelo mestre Antunes Filho, Daniel afirma que, neste momento, voltar ao palco significa um reencontro com sua essência como artista: "O teatro é onde a gente se recicla, onde volta para a essência do porquê escolheu essa profissão."

Além de teatro, Daniel encerrou recentemente as filmagens do longa A Primeira Fome, em Uberaba (MG), no qual interpreta um vampiro — papel que descreve como um dos mais difíceis da carreira. O filme tem direção de J.H., criador da série 3%. Ele também é produtor executivo dos longas Recife Assombrado 2 e Covil, este último com ele como um dos protagonistas.

Sobre o cenário atual da televisão e do streaming, Daniel é implacável. "Minha luta hoje é diária para me manter motivado, com esperança, fé e, principalmente, relevante no audiovisual atual. O mercado está cada vez mais inundado por pessoas que não têm relação com a essência de ser ator", critica. "Acredito que estamos vivendo uma queda na qualidade da atuação, causada por essa busca cega por engajamento. É preciso valorizar o ator treinado, formado, vocacionado", argumenta.

Para manter a saúde emocional diante de tudo isso, ele segue no otimismo: "Acredito que o mercado vai entender, aos poucos, a importância de termos atores de verdade para atuar."

O MARIDO DA MINHA MULHER
De 26/07 a 31/08/25, sábados, às 20h, e domingos às 19h
Teatro-D-Jaraguá -- Rua Martins Fontes, 71, Centro 01050-000, Centro Histórico (Metrô Anhangabaú)
Ingressos: Bilheteria, de terça a domingo a partir das 15h, ou pela Sympla
Imagem: Ronaldo Gutierrez/DivulgaçãoDaniel Rocha, Fefe, Ton Prado e Conrado Caputo integram o elenco de Daniel Rocha, Fefe, Ton Prado e Conrado Caputo integram o elenco de "O Marido da Minha Mulher"


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teatro, daniel, casamento