Dakota Johnson, estrela de "50 Tons", diz que dorme 14h por noite e medita duas vezes ao dia

12/12/2023 12h17


Fonte Revista Monet

Imagem: Getty ImagesA atriz Dakota Johnson(Imagem:Getty Images)A atriz Dakota Johnson

A atriz Dakota Johnson disse que dorme 14 horas por noite e medita duas vezes ao dia. Hoje aos 34 anos, a estrela da franquia "50 Tons de Cinza" também contou que pode parar tudo que estiver fazendo, não importando onde estiver, para entrar em uma banheira, caso esteja estressada. Ela falou sobre suas rotinas em entrevista ao jornal The Wall Street Journal.

“Não tenho um horário habitual [para acordar]”, disse a namorada do músico Chris Martin, vocalista do Coldplay. “Depende do que está acontecendo na minha vida. Caso não esteja trabalhando, tiro a segunda-feira para não fazer nada, depois durmo o máximo que conseguir. Dormir é a minha prioridade número um na vida”.

“Não sou funcional caso durma menos de 10 horas”, contou Johnson. "Posso facilmente chegar em 14 horas".

Depois ela revelou: “Se estou no meio de um dia e, tipo, meu Deus, que mundo é esse?, eu mergulho em uma banheira. Acho a água muito relaxante. E eu medito todos os dias, duas vezes ao dia. Faço meditação transcendental. Também tenho trabalhado a minha respiração recentemente, isso tem me ajudado muito com a minha ansiedade”.

Johnson será a protagonista de "Madame Teia", spin-off da franquia "Homem-Aranha". O longa dirigido pela cineasta S.J. Clarkson tem lançamento marcado para fevereiro de 2024.

A sinopse oficial da obra diz: “Forçada a confrontar seu passado, Cassandra Webb (Dakota Johnson), uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência, cria uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos, se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador”.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: minha, duas, dakota johnson