Dado Dolabella se derrete por Wanessa: "Perfeita. Até quando erra, acerta"

27/09/2022 10h12


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDado Dolabella se derrete por Wanessa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Discretos desde que começaram as notícias de uma possível relacionamento, Dado Dolabella e Wanessa Camargo empolgaram os fãs no Instagram. A cantora, de 39 anos de idade, compartilhou diversas fotos com um look poderoso, de vestido sem alça curtinho e uma maquiagem caprichada, e o ator, de 42, fez questão de elogiá-la publicamente.

"Perfeita. Até quando erra, acerta", se derreteu Dado por Wanessa nos comentários do post da cantora.
Imagem: Reprodução/InstagramDado Dolabella se derrete por Wanessa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Dado Dolabella se derrete por Wanessa.

Wanessa anunciou o fim do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, no início de maio. Logo em seguida, surgiram boatos de que a cantora estaria se relacionando com Dado, com quem viveu um namoro entre 2000 e 2004, marcado por idas e vindas, brigas e polêmicas.

No dia 16 de julho, Dado e Wanessa apareceram juntos pela primeira vez desde a suposta reconciliação em uma live do Festival Aya Música Medicina, retiro espiritual pela "cura do planeta", em Goiás. Até o momento, nenhum dos dois confirmaram o namoro.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: wanessa, dado, cantora