Conheça Lucas Omulek, o novo affair de Anitta

25/07/2020 19h54


Fonte famosidades

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA fila parece ter andado rápido para Anitta(Imagem:Reprodução)
 A fila parece ter andado rápido para Anitta. Poucos dias depois de por fim ao seu relacionamento com Gui Araújo, a cantora foi flagrada com Lucas Omulek, apontado como seu novo affair, em uma balada na Croácia. Eles estavam acompanhados da amiga da funkeira, Laryssa Bottino

Ao longo dos últimos dias, Anitta e Lucas Omulek estiveram nos mesmos locais na cidade croata de Split. Na madrugada desta sexta-feira (24), a cantora postou um vídeo em uma casa noturna, e é possível notar a presença do francês. Além disso, em alguns registros do rapaz em seus Stories no Instagram, Anitta apareceu de costas.

Mas, afinal, quem é Lucas Omulek? Ele é um artista francês, de 22 anos, filho de mãe brasileira e pai francês. Em sua carreira, já produziu vídeos de importantes rappers da França. Autodidata, o jovem é film maker, diretor-artístico, artista-plástico, desenhista e tatuador.

Lucas Omulek se intitula como um viajante, que ama fotografar, pintar, filmar e tatuar. “Explora amplamente a sinceridade, onde encontra novas maneiras de se expressar”, diz uma descrição no site oficial do jovem. Em seu Instagram, ele tem 156 mil seguidores.


Tópicos: affair, anitta, lucas omulek