Completando 60 anos, Maurício Mattar posta foto com a mulher, e comentário da filha chama a atenção

03/04/2024 11h40


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramMaurício Mattar e a mulher, Shay Dufau.(Imagem:Reprodução/Instagram)Maurício Mattar e a mulher, Shay Dufau.

Maurício Mattar compartilhou em suas redes sociais um registro da comemoração da chegada dos seus 60 anos. Ele posou ao lado da mulher, Shay Dufau, e recebeu muitos elogios nos comentários.

"Jantarzinho com a minha esposa e eterna namorada Shay Dufau Mattar me despedindo dos meus 59 anos", escreveu o ator na publicação.

Filha do ator, Petra Mattar também comentou na foto:

"Seja bem-vindo, galã da terceira idade. Precisou passar 60 anos pro cara começar a gostar de aniversário. Meu idoso querido!", disse ela.

Seguidores de Maurício responderam Petra na publicação. "Melhor comentário", escreveu um deles.

Entre os famosos que parabenizaram o ator estão também Humberto Martins e Elba Ramalho, ex-mulher de Mattar. "Parabéns, Mattar. Tá muito bem, gatão", disse a cantora.

Maurício Mattar conheceu a atual esposa em 2016 por meio da filha. Vinte e sete anos mais jovem, a modelo Shay Dufau era amiga de Petra. Em 2019 nasceu a filha do casal, Ilha Dufau Mattar. O ator também é pai de Luã, fruto do casamento com Elba Ramalho, e de Rayra, da relação com Flavia Gracie.

Ele está afastado das novelas desde "Gênesis", da Record (2021). O ator recentemente participou do reality "Power couple Brasil", da mesma emissora, e também do documentário "Pacto brutal - O assassinato de Daniella Perez", da Max.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filha, petra, mattar