Com Covid, Mariana Weickert evita contato com filho recém-nascido

02/07/2020 17h28


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMariana Weickert(Imagem:Reprodução)
Mariana Weickert deu à luz Felipe em 26 de junho, dias após testar positivo para o novo coronavírus. A apresentadora revelou que, por conta disso, está evitando ter contato com o próprio filho. Em uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram, ela afirmou que, apesar dessas dificuldades, está feliz com a chegada de seu bebê.

“Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira (3) e a gente segue aqui extremamente criteriosos e cuidados, mas com o coração explodindo de amor e de alegria. Estamos bem, realizados e felizes, porém tensos, inseguros, com medo. Mas vamos que vamos. Vai dar tudo certo, eu creio”, postou.

Casada com Arthur Ferraz e também mãe de Thereza, de 2 anos, a apresentadora contou que todos em sua casa também testaram positivo para o coronavírus, antes do nascimento de seu segundo filho. Mariana Weickert, entretanto, garantiu que todos estão bem e sem sintomas agudos.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filho, mariana, covid