Cleo Pires revela crise de ansiedade durante quarentena

13/07/2020 18h33


Fonte famosidades

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCleo Pires(Imagem:Reprodução)
Cleo Pires resolveu compartilhar algumas emoções com o seus seguidores. A atriz revelou que tem sofrido com crises de ansiedade durante o período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo a famosa, pequenas situações do seu cotidiano funcionam como gatilhos para iniciar uma crise.

“Esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade. Tipo um call importante, a espera de uma resposta de uma pessoa, pegar um delivery no portão. Várias coisinhas começam a causar a ansiedade real. Eu sei que estou com ansiedade quando começa aquela tensão muscular. Pega aqui (nas costas) e no maxilar. Eu fico muito agitada. Esses são os sintomas que vejo em mim”, explicou a artista.

Cleo Pires contou que essa não é a primeira vez que sofre com esse problema. A atriz disse que conta com a ajuda profissional para ajudá-la neste momento.

“Eu busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade. Já tive crises mesmo. Minha dica é buscar ajuda. Não tenta passar por tudo sozinha. Ajuda profissional é uma maravilha. Saúde mental não é brincadeira”, explicou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, cleo, ansiedade