Cleo mostra, pela primeira vez, renovação de casamento com Leandro DLucca no candomblé

13/08/2022 10h36


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCleo, o babalorixá Paulo de Oya e Leandro D Lucca(Imagem:Reprodução)Cleo, o babalorixá Paulo de Oya e Leandro D Lucca

Cleo abriu, pela primeira vez, o álbum de fotos da renovação dos votos de casamento com Leandro DLucca, nesta sexta-feira (12). A cerimônia aconteceu no começo de julho, em São Paulo, mas só agora a cantora e atriz compartilhou registros da celebração, realizada pelo babalorixá Paulo de Oya. Os dois se casaram em 2021, em um cartório de Minas Gerais.

"Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada, @baba_paulo_oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos", escreveu a cantora.

Na cerimônia, Cleo contou com a presença da mãe, Gloria Pires, e dos pais Fábio Jr. e Orlando Morais. Bento, Ana e Antonia Morais, filhos de Gloria e Orlando, estavam na festa, assim como Fiuk, Tainá e Krízia Ayrosa Galvão, filhos de Fábio Jr. e Cristina Kartalian.

O ator e cantor Paulo Dalagnoli, namorado de Antonia, e Guilherme Curty, namorado de Ana, assim como a produtora artística Beatrix Bortolai também participaram da celebração, bem como o filho de Leandro, Gael, de 9 anos.

Tópicos: atriz, casamento, ax?