Claudia Leitte se pronuncia após polêmica por abajur de arma: "Não tive intenção política"

14/09/2022 08h30


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/TwitterClaudia Leitte é criticada por postar abajur em formato de arma sobre bíblia.(Imagem:Reprodução/Twitter)Claudia Leitte é criticada por postar abajur em formato de arma sobre bíblia.

Claudia Leitte se pronunciou em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (14), após causar polêmica -- e virar um dos assunto mais comentados da web -- por publicar um vídeo em que mostra um abajur em formato de arma em cima de uma bíblia em seus Stories -- e depois apagar. A cantora garantiu que não teve uma má intenção, muito menos de levantar alguma pauta política.

"Gente, os Stories que postei não têm qualuqer ineção política. O abajur no vídeo é uma peça de arte, criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos",
começou Claudia.

"Faz sentido pra mim, pois havia acabado de ler usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo. E, para mim, não significa nada além disso",
completou a cantora.

Claudia continuou e compartilhou duas matérias, falando da peça. "Marquei o amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim", finalizou.