Cintia Dicker explica motivo de não querer mais filhos com Pedro Scooby

24/02/2024 11h12


Fonte QUEM

Imagem: Reprodução do InstagramPedro Scooby e Cíntia Dicker com Aurora(Imagem:Reprodução do Instagram)Pedro Scooby e Cíntia Dicker com Aurora

Cintia Dicker, de 37 anos, se sente pra lá de realizada com a maternidade. Mãe de Aurora, de um ano, a modelo conta que não quer mais filhos com Pedro Scooby.

"Só a Aurora está ótimo. Não quero mais filhos. Acho já tão difícil ter que deixar a Aurora em casa para voltar a trabalhar. Ter que deixar dois ou mais iria piorar a dor", diz ela, que ainda brinca com o número de enteados, Dom, Bem e Liz, frutos do casamento que o surfista teve com Luana Piovani. "Já nem cabemos mais em um carro só (risos). Está ótimo. Não precisamos de mais crianças (risos)", explica.

Imagem: InstagramCintia Dicker abre álbum de fotos do batizado de Aurora(Imagem:Instagram)Cintia Dicker abre álbum de fotos do batizado de Aurora

Após engordar 35 kg na gestação, Cíntia diz que curte mais as curvas que ganhou ao se tornar mãe. "Eu tinha mais bunda grávida, mas depois que emagreci, sumiu. Mesmo assim, estou gostando mais do meu corpo agora, após a maternidade", afirma.