Chris Rock repreende xingamentos a Will Smith durante seu show caótico de stand-up

01/04/2022 13h19


Fonte Revista Monet

Imagem: Getty ImagesO ator Chris Rock durante apresentação de espetáculo stand-up.(Imagem:Getty Images)O ator Chris Rock durante apresentação de espetáculo stand-up.

O ator Chris Rock repreendeu um xingamento feito ao colega Will Smith durante o mais recente show de stand-up dele, realizado na noite de ontem (31 de março), na casa de shows The Wilbur, em Boston. O espetáculo foi o segundo do comediante desde a noite do último domingo (27 de março), quando ele foi alvo de um tapa dado por Smith durante a cerimônia do Oscar. A bronca dada por Rock ao espectador que xingou Will Smith foi noticiada pelo site da revista People.

Já o jornal Daily Mail relata que a apresentação foi caótica, com o público interrompendo o espetáculo mais de uma vez, com outros espectadores xingando Smith enquanto alguns gritaram o nome do ator que bateu em Chris Rock. Também houve confusão causada por um espectador que brigou com os seguranças, acabou expulso do show e preso por se recusar a usar máscara no estabelecimento (assista ao vídeo no fim do texto).

“Vá se f***r, Will Smith!”, gritou um espectador durante a apresentação de Chris Rock. O comediante então interrompeu seu número e repetiu no microfone: “Não, não, não, não, não…”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ator, espet?culo, espectador