Celebridades lamentam a morte de Bunitinho: "Mais um sangue preto derramado"

06/12/2019 15h18


Fonte Observatório dos Famosos

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMC Pocah e Mel Maia lamentam morte de Bunitinho(Imagem:Reprodução/Instagram)

Celebridades usaram suas redes sociais para desabafar por conta da trágica morte do humorista Bunitinho, que morreu nesta quinta-feira (05), após uma operação policial em uma comunidade no Rio de Janeiro.






Nego do Borel
“Tô muito triste. Hoje o nosso país está muito complicado, com um clima que você sai de casa e não sabe se vai voltar. Só tenho que falar para vocês aí, jovens de comunidades, de todos os lugares: Hoje é guerra o tempo todo, e a gente no meio disso tudo, tentando ser feliz”, lamentou.

Kevin Kuranyi
“Triste noticia Bunitinhu a alegria em pessoa, descanse em Paz irmão”, lamentou o ex-jogador.

Pocah

“Tão inocente, cheio de vida, nos trouxe tanta alegria.. que covardia fizeram com você Bunitinho!! Favela pede paz !!”, declarou.

Mel Maia
“A ficha não caiu ainda… que ano foi esse…. nossa alegria do whatsapp foi embora descanse em paz, bunitinho”, desabafou.

MC Marcelly
“Que notícia triste essa do Bunitinho! É muita covardia pprt! É isso que a favela sofre todos os dias e ngm aguenta mais! Infelizmente pra esse governo de merda é só mais um favelado que morre, eles só plantam ódio no nosso coração”, escreveu.

Tati Quebra Barraco

“Mais um sangue preto derramado numa favela do RJ. Até quando essa covardia? Descanse em paz, bonitinho!”, disparou.

Tópicos: descanse, favela, bunitinho