CCXP 2023: Xuxa é ovacionada e recebe prêmio na abertura do evento

30/11/2023 16h55


Fonte gshow

Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsXuxa é homenageada na CCXP 2023 ? Foto:(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Xuxa é homenageada na CCXP 2023 ? Foto:

CCXP com "X" de Xuxa! O maior evento de cultura pop do mundo abriu as portas para a edição comemorativa de 10 anos nesta quinta-feira (30), em São Paulo, homenageando ninguém menos que Xuxa Meneghel.

No Palco Thunder, o principal do evento, Xuxa foi ovacionada com gritos do público, transformando sua participação em um verdadeiro "Xou da Xuxa".
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil NewsXuxa é homenageada na CCXP 2023.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News)Xuxa é homenageada na CCXP 2023.

“É difícil a gente arrumar uma palavra. Preciso de uma palavra diferente de obrigada. Me ajudem a arrumar uma palavra que seja muito, muito, muito melhor que obrigada. Me sinto muito importante”, disse ela.

A loira recebeu um prêmio por ser a personalidade homenageada na décima edição da CCXP . Aos 60 anos, completados em março, Xuxa falou sobre o título de Rainha dos Baixinhos.

“Não quero abrir mão dele. São quarenta anos na televisão, ganhei esse título carinhosamente. Quero ser lembrada assim. Sei que tem eternos baixinhos, crianças que cresceram, que não são mais crianças… Mas Rainha dos Baixinhos é muito forte pra mim”, disse.

No painel, Xuxa também refletiu sobre a evolução do espírito do tempo e representatividade. E mais: admitiu que já errou no passado com algumas falas controversas, mas que buscou mudar ao longo dos anos.

“Fui criada com pessoas com algum tipo de deficiência, física ou mental, e aprendi alguma coisa. Falo errado e estou aprendendo, na verdade todos estamos aprendendo a falar com mais respeito. Quando trouxe no Abecedário da Xuxa a língua de sinais, primeiro vi muita gente não curtindo, depois vi gente querendo aprender. Quando fui pra Argentina, vi que não tinha um espaço pra crianças cadeirantes, autistas, então criei esse lugarzinho. Eu disse: Se eu faço um programa pra criança, não importa qual criança seja", contou.

Fiz muita coisa errada, repeti muita coisa errada e, com o tempo, fui mudando, principalmente nessa postura com as diferenças”.
— Xuxa Meneghel

Depois do sucesso de "Xuxa, o Documentário", o globoplay prepara agora um documentário sobre a trajetória das Paquitas, e Xuxa deu um spoiler do que vem por aí:

"Fiquei sabendo de coisas de bastidores, que pessoas usavam meu nome pra se inserir e tudo e isso me machucou bastante. Na verdade, tive a constatação de que fui ingênua, na verdade burra mesmo, de ter largado minha carreira na mão de alguém... Vocês vão ter essa constatação no doc das Paquitas. Era uma coisa que mexeu muito comigo", disse. 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, xuxa, ccxp