Carolina Dieckmann relembra vazamento de fotos íntimas: "Fui muito julgada"

29/01/2023 09h51


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/GloboNo No "Altas Horas", Carolina Dieckmann relembra de vazamento de fotos íntimas.

Carolina Dieckmann relembrou o vazamento de suas fotos íntimas em 2012, no Altas Horas deste sábado, 28/1. Em papo com o apresentador Serginho Groisman, a atriz contou detalhes da tentativa de extorsão que sofreu.

"Mandei algumas fotos íntimas para o meu marido, e uma pessoa que estava tentando descobrir dados bancários em e-mails, hackeando e-mails, achou uns arquivos fotográficos",
começou Carolina.

"Eram fotos seminuas e eles começaram a mandar para sites pornográficos. Isso foi fora do Brasil, e alguém reconheceu que era eu. Aí, a pessoa tentou me extorquir",
contou.

Segundo Carol, ela foi até uma delegacia e o vazamento aconteceu. A atriz conta ainda que enfrentou o julgamento das pessoas por conta das fotos.

"Eu não paguei, fui para delegacia e as fotos vazaram. Voltei na delegacia, assumi que tinha feito aquilo. Tem isso também: naquela época eu fui muito julgada. Acho que hoje não seria tanto. Mas por que você tá mandando foto para o seu marido?".


E continuou: "Hoje parece estranhíssimo graças à geração de vocês, agraciada. Dez anos atrás eu fui muito julgada por fazer isso com meu marido. Olha quanta coisa a gente transformou em tantos outros aspectos. No racismo, homofobia."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: fotos, delegacia, marido