Carolina Dieckmann dá esporro em ex-marido de Preta Gil após briga por dinheiro

18/04/2023 15h41


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoCarolina Dieckmann dá esporro em ex-marido de Preta Gil após briga por dinheiro(Imagem:Reprodução)Carolina Dieckmann dá esporro em ex-marido de Preta Gil após briga por dinheiro

O término do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy continua dando o que falar. Até mesmo a atriz Carolina Dieckmann, que é amiga íntima de Preta, chegou a se envolver no término conflituoso do ex-casal. De acordo com informações exclusivas do site Metrópoles, Carolina teria dado um esporro no ex-marido da amiga, que insistia em arrumar confusão por conta de dinheiro.

Ainda de acordo com o veículo de comunicação, Preta Gil teria deixado suas senhas bancárias e todo o seu controle financeiro com a atual esposa de seu pai, Flora Gil. A atitude da cantora, no entanto, teria desagradado Rodrigo Godoy, que foi até ao hospital onde a cantora realiza o tratamento contra o câncer, apenas para pedir as senhas.

Carolina Dieckmann, por sua vez, teria dado um esporro no ex-marido da amiga de longa data, que está abaladíssima por conta dos últimos acontecimentos. A atriz teria cobrado apoio e cuidado por parte do personal trainer, devido ao momento delicado que Preta Gil enfrenta. A cantora, inclusive, precisou vender um de seus apartamentos para custear o tratamento da doença.

Nesta terça-feira (18), também foi noticiado que Rodrigo Godoy teria traído Preta Gil com a ex-estilista da cantora. Ingrid Lima, responsável por vestir Preta em diversos momentos importantes da carreira da cantora, precisou trancar seu perfil oficial do Instagram após a grande repercussão em torno do caso.

Segundo o colunista Léo Dias, a traição teria sido a gota d’água para o término do casamento de 8 anos entre o personal trainer e a cantora. De acordo com as informações concedidas pelo jornalista, Rodrigo Godoy viajava frequentemente a São Paulo para se encontrar com Ingrid Lima. Os dois, inclusive, chegaram a ser flagrados juntos diversas vezes em público.

Para confirmar de uma vez por todas suas desconfianças, Preta Gil teria colocado um rastreador no carro de Rodrigo Godoy, e através do histórico e dos trajetos que o ex-marido realizava, a filha de Gilberto Gil confirmou suas suspeitas a respeito do ex-marido e sua ex-estilista.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, carolina, preta