Carolina Dieckmann anuncia saída da Globo: "Memórias preciosas em 11.078 dias felizes"

01/02/2024 15h07


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramCarolina Dieckmann ? Foto:(Imagem:Reprodução / Instagram)Carolina Dieckmann 

Carolina Dieckmann anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (1º), sua saída da Rede Globo. A atriz, de 45 anos, se despediu da emissora com um longo texto em que citou o começo da carreira, suas personagens marcantes e ainda prometeu retornar futuramente à emissora.

“Na?o e? que comecei na Globo… Foi a Globo que me comec?ou. Eu na?o era atriz, me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que algue?m poderia desejar… Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experie?ncias incri?veis, ale?m de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que esta?o marcados nas nossas histo?rias…”, iniciou ela.

A atriz relembrou diversos personagens que viveu ao longo da carreira na emissora. “Foram muitas… A que virava modelo sem querer ser; a que danc?ava no rio à espera do primeiro amor; a que infernizava a academia; a que chegava na cidade para viver um romance to?rrido e aventureiro com Fidel; a que queria ser modelo e atriz, mas na?o era; a que se apaixonava pelo namorado da ma?e e ficava muito doente… e depois se curava; a doce e virgem passeadora de cachorros", enumerou.

"A ma?e nordestina que perdia sua filha, para depois ser a filha encontrada pela ma?e; a loira platinada e malvada da luxus, a surfista gente boa; a jornalista dividida entre o filho do motorista e o patra?o do pai dele; a traficada para Turquia e morta por uma seringada; a periguete esquentada que gostava de dinheiro, mas se redimiu pelo filho; a moc?a vendida pelo pai numa aposta, mas que so? queria viver seu amor com o mundo; a que entrou na novela no meio para ser o par roma?ntico do Dante; a que vendia hambu?rguer na prac?a; e a advogata mais mais do pedac?o, minha Lumi”, continuou.

“E assim, dia apo?s dia, trabalho apo?s trabalho, fui sendo; crescendo; amadurecendo… Ate? chegar aqui. Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… Mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestima?vel de muitos mestres. Levo comigo as memo?rias mais preciosas… Indizi?veis… 11.078 dias felizes! Sa?o milho?es de emoc?o?es, entre la?grimas e sorrisos, minhas e do pu?blico, e que sa?o a parte mais bonita desse turbilha?o que vivi desde a primeira cena que fiz…”, se emocionou a atriz.

“Ta? tudo aqui, tatuado na minha alma e no meu corac?a?o. Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo sera? sempre um voo de volta para o ninho. Obrigada", concluiu.

Em 2023, Carolina completou 30 anos de carreira. Ela estreou na TV na minissérie Sex Appeal, em 1993, sendo uma das cinco protagonistas, e teve em Camila, de Laços de Família, a personagem que marcaria seu trabalho na televisão brasileira. A cena em que tem sua cabeça raspada ao som de Love by Grace, de Lara Fabian, é um marco na história das novelas.

A artista também deu vida a personagens de novelas de destaque, como Mulheres de Areia, Senhora do Destino, Fina Estampa, entre outras.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, emissora, personagens