Carol Ramiro sobre o ex, Jesus Luz, e Aline Campos: "Falaram que não houve traição e eu acredito"

03/09/2022 10h47


Fonte Revista Quem

Solteira desde o fim de seu casamento com Jesus Luz, Carol Ramiro foi assistir aos shows do Rock in Rio na noite desta sexta-feira (2). A influenciadora digital e DJ chegou toda estilosa no evento e contou como está sendo essa nova fase em sua vida, após sete anos comprometida.

"Para mim está sendo tudo muito novo, porque eu casei era muito nova, tinha 21 anos quando o conheci, era uma jovem. Era uma menina, e hoje tenho 29 e sou mulher. Então, é a primeira vez que eu, Ana Carolina mulher, estou solteira, mas estou bem tranquila também. Estou vivendo, Aproveitando esse momento para me conhecer e descobrir, realmente, quem é essa mulher Ana Carolina", disse ela, em conversa com a Quem, que é mídia oficial do Rock in Rio.
Imagem: Leo Franco / AgNewsCarol Ramiro(Imagem:Leo Franco / AgNews)Carol Ramiro

Carol ainda garantiu que não guarda mágoas pelo fato do ex, Jesus Luz, ter assumido o namoro com Aline Campos cerca de duas semanas após o fim do casamento. "Até onde sei, o que eles me falaram e eu acredito é que não houve traição. Houve uma conexão pós fim de relacionamento. Eu não sou nada e nem ninguém pra julgar. Desejo que eles sejam felizes e sinceros", declarou.

Para Carol, o que importa é Jesus estar bem. "Quando a gente realmente sentou e terminou, sabia que ali era o fim. A forma como cada um reage é muito particular. Ele achou uma pessoa, achou que já estava no momento de se relacionar com alguém, está feliz, e isso para mim é muito bom, porque quero que ele seja muito feliz na vida. Eu não terminei um casamento para ficar em outro relacionamento, eu terminei para focar em mim. E ninguém manda no coração, ninguém escolhe gostar de alguém, acontece. Se aconteceu na vida dele com tanta rapidez, entre aspas, não existe certo ou errado", disse.

A influenciadora e DJ acredita que o principal é os dois se dedicarem à filha deles, Malena, de 6 anos. "É o que falo pra ele, pra todo mundo, é que a gente tem uma pessoa em comum, que depende da gente, que é nossa filha. O que ela viveu com a gente, um lar saudável, onde viu o pai e a mãe se amarem por 7 anos, e quero que ela continue vendo isso, na minah casa, na casa dele. O principal é focar nela", explicou.
Imagem: Daniel Pinheiro/AgNewsJesus Luz e Carol Ramiro no aniversário da filha, Malena.(Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews)Jesus Luz e Carol Ramiro no aniversário da filha, Malena.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filha, casamento, carol