Carmo Dalla Vecchia abre o jogo sobre relacionamentos e revela que só fez sexo com homens

27/04/2023 15h13


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoCarmo Dalla Vecchia(Imagem:Reprodução)Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia, ator renomado da TV Globo, participou do podcast ‘‘Papagaio Falante’’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e falou sobre diversos assuntos de sua vida, incluindo sua vida amorosa hétero e homoafetiva, e revelou que em sua jornada só transou com homens, apesar de já ter namorado mulheres. Vale lembrar que o artista é casado há 17 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, autor de ‘‘Avenida Brasil’’ e ‘‘Todos As Flores’’ (GloboPlay).

No bate papo, Carmo Dalla Vecchia falou sobre a descoberta da sua sexualidade e afirmou que se descobriu gay aos 12 anos de idade. ‘‘Imagina, no interior do Rio Grande do Sul, falei: Ferrou! Caramba, eu sou viado", argumentou o ator. Atualmente, o famoso está com 51 anos e completou a fala afirmando que não teve problemas com os pais por conta da sua sexualidade, diferente da realidade de muitos.

O integrante da novela ‘‘Amor Perfeito’’, que vai ao ar às 18 horas na emissora dos irmãos Marinho, revelou que teve diversas namoradas ao longo de sua vida, porém nunca fez sexo com uma mulher. Ele detalhou suas experiências. ‘‘Sempre tive muito namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis. (…) Só tive casamento com homens. Tive muitas namoradas, até tinha atração, mas na hora (do vamos ver), não rolou’’, disse Carmo.

Em outros momentos do bate papo, Carmo Dalla Vecchia brincou que se ‘‘autointitulou’’ no Instagram como ‘‘o viado da família brasileira’’ e contou que não tem hater por ser homossexual. ‘‘Eu fui abraçado, recebi as mensagens mais carinhosas e afetivas da minha vida quando eu resolvi falar (publicamente) que eu sou gay’’.

Em março deste ano, o ator Carmo celebrou os 17 anos de casado com João Emanuel Carneiro, de 53, autor das novelas de sucessos “Avenida Brasil” e “A favorita” e “Todas as flores”, no ar atualmente no Globoplay. Eles são pais de Pedro, de 3 anos, fruto de uma barriga de aluguel.

No final do ano passado, Carmo Dalla Vecchia foi vítima de uma seguidora sem noção. A moça pediu ao artista que ele não falasse tanto de orientação sexual, iniciando uma discussão com ele e o famoso expôs tudo. “Acho que não precisa falar tanto que é gay, pense em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela”, iniciou ela.

Ele, então, rebate a mulher: “Infelizmente você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você. Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?”, indagou Carmo. A mulher negou que seja homofóbica e ainda disse que tem em sua família uma pessoa que faz parte da comunidade LGBTQIA+. ‘‘Sou não. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sem bem como é’’, disparou ela.

Carmo rebateu novamente. “Eu que sou levei mais de 10 anos para reconhecer e entender. Sendo que sou gay. E você, que a princípio não é tem tanta certeza disso? Opinião é se gosto de azul ou verde. Mostre para a sua filha a nossa conversa e ela te explica melhor”, concluiu. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homens, vida, carmo