Carlinhos Maia chama Monique Evans de "vaca velha" por criticar Casa da Barra e depois se desculpa

29/11/2023 15h51


Fonte G1

Imagem: Reprodução/Redes sociaisMonique Evans critica Casa da Barra e Carlinhos Maia responde.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Monique Evans critica Casa da Barra e Carlinhos Maia responde.

Monique Evans e Carlinhos Maia trocaram ofensas nas redes sociais depois que a ex-modelo publicou um vídeo na noite desta terça-feira (28) criticando a Casa da Barra, evento promovido por Carlinhos que reúne influenciadores e famosos na mansão dele, na Barra de São Miguel, um dos principais balneários de Alagoas.

"É só putaria. O que o Fiuk está fazendo lá? Não é o perfil dele. O que é isso? Se esfregando com a mulher, todo sujo. Entendi nada. Casa da barra? Gosto não. Podem falar de mim, mas não gosto, não", disse Monique em um vídeo publicado no story no Instagram.

Já nesta quarta (29), Carlinhos escreveu uma resposta à ex-modelo no perfil que publicou o vídeo dela. "Ah, vaca velha, me economiza. Meu pai disse que você tinha um programa de putaria nos anos 90. Esqueceu, foi? Vai rebaixar o karai", escreveu o influenciador em um comentário publicado na rede social. Horas depois, ele publicou vídeos se desculpando pelas ofensas à Monique.

Antes das desculpas, a ex-modelo voltou a usar o story no Instagram para rebater os xingamentos de Carlinhos. "Gente, eu vou responder a uma pessoa desse nível? Me chamar de velha, estou de boa. Eu espero que ele não morra antes de ter a minha idade".

A ex-modelo também comentou sobre o programa que ela comandou, que foi ao ar de 2001 a 2004.

"Meu programa era a maior audiência de todas, ninguém dormia sem a Monique. Agora, não era um programa de putaria. Era um programa sobre sexo e era muito engraçado. Vai lá e assiste, que você vai gostar muito. Era muito interessante. Todo mundo só fala disso, jovens pedem para voltar o programa".

"Não vou me rebaixar ao seu nível porque você apareceu, tipo, ontem. Qual é a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos, eu fui uma das maiores modelos do Brasil. Procura saber sobre mim, se vc tiver um tempinho, se tiver uma curiosidade. Porque eu tenho história, agora você, tem história? Você tem seguidor, gato. Só isso", finalizou Monique.

Horas depois, Carlinhos Maia gravou stories pedindo desculpas. "Monique, eu peço desculpa a você, de verdade mesmo. Eu vou procurar saber mais sobre a sua história. Olhando os seu vídeos, eu percebi o quanto eu estou sendo idiota e babaca".

O influencer também prometeu que não vai mais responder críticas direcionadas a ele ou a Casa da Barra. "A partir de hoje eu não rebato ninguém. Eu me vi agora brigando por coisa tão insignificante, fiquei com vergonha. É muita pretensão da minha parte querer que todo mundo ache graça, as pessoas tem opinião, elas podem não gostar".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: programa, carlinhos, monique