Carla Diaz impressiona fãs ao interpretar Suzane Von Richthofen em filmes

25/09/2021 11h43


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoCarla Diaz impressiona fãs ao interpretar Suzane Von Richthofen em filmes(Imagem:Reprodução)Carla Diaz impressiona fãs ao interpretar Suzane Von Richthofen em filmes

Os dois filmes sobre o caso Suzane von Richthofen: O Menino que Matou Meus Pais e A Menina que Matou os Pais, enfim, chegaram ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira (24/9), após serem adiados por conta da pandemia de Covid-19.

Os filmes foram gravados ao mesmo tempo e apresentam versões distintas da mesma história: O Menino mostra como Suzane conheceu Cravinhos e se deixou influenciar por um jovem ambicioso. Já a outra produção retrata Cravinhos como um jovem bondoso que busca defender a amada e se sente manipulado.

Os dois aguardados filmes, porém, tem chamado a atenção dos internautas por uma coisa: Carla Diaz. A atriz parece ter conseguido reverter as más impressões do período no BBB21 e recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas nas redes sociais, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.

“Acabei de ver o filme, e posso falar que a Carla Diaz é uma atriz foda, o que ela fez na interpretação tá surreal, uma pena essa pandemia, esse filme iria estourar no cinema, ela interpretou demais, da pra ver o quanto a Suzane é psicopata e dissimulada, se faz de vítima, show!”, disse um internauta.

Para uma fã, a atriz entrou na prateleira das grandes do Brasil: “Carla Diaz se consolidando uma das melhores atrizes do nosso país, não deve ser fácil interpretar um filme de um caso tão pesado e chocante e ela foi ÓTIMA nos dois filmes e entregou o que foi preciso ser entregue. 10/10 para as DUAS atuações da Carla!”.

A Menina que Matou e Os Pai O Menino que Matou Meus Pais já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Tópicos: atriz, filmes, diaz