Carla Diaz faz viagem românica pela Europa para festejar noivado com deputado

12/11/2022 21h16


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramCarla Diaz faz viagem românica por Roma após noivado com deputado.(Imagem:Reprodução/Instagram)Carla Diaz faz viagem românica por Roma após noivado com deputado.

Dez dias após ficar noiva do deputado federal Felipe Becari, Carla Diaz foi celebrar a nova fase no amor com uma viagem romântica pela Europa.

Apaixonados, os pombinhos estão em Milão e Verona, na Itália, onde posaram juntinhos em pontos turísticos de lá. Um deles foi a Casa di Giulietta, onde foram gravada as cenas do filme "Romeu e Julieta".

"Na varanda de Julieta com o meu Romeu… Um sonho realizado, pois até hoje só tinha conhecido essa casa através dos filmes ou durante os estudos do conto de Shakespeare… muito emocionada por estar em lugar tão carregado de romantismo!",
escreveu a atriz, de 31 anos, na legenda da foto em que os dois se beijam.

Felipe Becari foi eleito deputado federal por São Paulo nas eleições deste ano. Ele teve 178.771 votos pelo partido União Brasil.

Filho de um advogado e de uma auxiliar odontológica, Felipe Becari, de 35 anos, é formado em Educação Física e Direito e foi eleito vereador em 2020 pelo PSD com 98.717 votos, sendo o quarto mais votado da capital paulistana. Policial civil desde os 23 anos, sua principal plataforma na Câmara é a defesa dos animais.
Imagem: Reprodução/InstagramCarla Diaz ficou noiva no início de novembro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Carla Diaz ficou noiva no início de novembro.

Os dois estão juntos desde o final de 2021, quando Carla se mudou para um apartamento em São Paulo, onde Felipe é vereador.

Assim que se mudou, a atriz fez uma festa em casa, uma espécie de "open house", na qual Becari esteve presente.

Neste ano, alguns rumores sobre um possível fim do relacionamento do casal vieram à tona. No entanto, tanto Carla quanto Felipe negaram os boatos ao aparecerem juntinhos no Rock in Rio, trocando beijos e carinhos.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: felipe, carla, casa