Carla Díaz faz ensaio como dummy e homenageia fãs: "Dão sentido ao meu trabalho"

18/07/2021 17h16


Fonte G1

Imagem: Vinícius MochizukiCarla Díaz faz ensaio temático para lembrar momento icônico no BBB21(Imagem:Vinícius Mochizuki)Carla Díaz faz ensaio temático para lembrar momento icônico no BBB21

Carla Díaz, 30 anos de idade, ganhou fantasias de dummy -- como são chamados os assistentes de prova do BBB -- de grupos de fãs e decidiu fazer um ensaio fotográfico para homenagear os admiradores. A atriz, que teve uma volta emblemática ao se vestir como dummy após um paredão falso do reality show, afirma que o vínculo estabelecido com os fãs é uma das principais conquistas proporcionadas pelo programa.

"Recebo muito carinho. Não tem dinheiro no mundo que pague isso. Recebi duas roupas que dois grupos de fãs organizaram. Fiquei emocionada, porque acho que esse foi o meu momento mais emblemático no programa. Meus fãs são muito ativos, estão sempre criando alguma coisa para me surpreender. Eles dão sentido ao meu trabalho", afirmou. Ela posou para as lentes do fotógrafo Vinícius Mochizuki e mostra o resultado do ensaio em um bate-papo exclusivo com Quem. A sessão de fotos simboliza o início de um novo ciclo para a atriz.

Para o segundo semestre de 2021, Carla fala de sua expectativa para a estreia dos filmes A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, em que interpreta Suzane von Richtofen, e também da oportunidade de encabeçar a divulgação do Julho Verde, um alerta para prevenção câncer de cabeça e pescoço.

Imagem: Vinícius MochizukiCarla Díaz faz ensaio como dummy(Imagem:Vinícius Mochizuki)Carla Díaz faz ensaio como dummy

A atriz, que foi diagnosticada com câncer de tireoide no ano passado, é madrinha voluntária da campanha e enaltece o trabalho da Associação de Câncer de Boca e Garganta (ACBG Brasil). "Quero que as pessoas tenham mais acesso a informação", diz.

Quem: O que tem de novidades programadas para o segundo semestre de 2021?

Carla Díaz: A sensação é de que estou fechando um ciclo agora e começando outro. Tenho muita coisa já organizada para o segundo semestre. Meus filmes, A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais, vão estrear. Foi um trabalho que exigiu muito de mim. Quero ver o resultado dele agora pronto. Tenho feito muitas campanhas, o que me lembra o meu início de carreira. Comecei fazendo publicidade. E lá se vão 28, quase 29 anos de muito trabalho. Surgiram alguns convites para atuar, mas ainda não bati o martelo. E estou descobrindo um lado empreendedora, de negócios, que estou gostando muito.

O que achou da brincadeira de ter ganhado os figurinos de dummy?

Acho que a maior recompensa do programa é o carinho dos fãs. Eles são sensacionais, presentes… Recebo muito carinho. Não tem dinheiro no mundo que pague isso. Recebi duas roupas que dois grupos de fãs organizaram. Fiquei emocionada, porque acho que esse foi o meu momento mais emblemático no programa. Meus fãs são muito ativos, estão sempre criando alguma coisa para me surpreender. Eles dão sentido ao meu trabalho.

É verdade que há mais lançamentos programados? O que pode adiantar?

Tenho sim dois lançamentos vindo aí. Dois licenciamentos com o meu nome, algo que estou trabalhando com muito carinho e bem animada. São na área de moda. Um, eu já vou contar: é uma coleção de óculos. Estou feliz demais com o resultado. Criamos peças lindas. E a outra ainda é surpresa, mas é algo que tem muito a ver comigo.

Você é madrinha da campanha de Prevenção ao Câncer de Cabeça e Pescoço. Qual a importância de divulgar o julho verde?

Fui convidada para ser madrinha voluntária e fiquei muito honrada com o convite. Quando eu descobri o meu diagnóstico, percebi que não tinha muita informação na mídia sobre o assunto. Foi através de uma fã que eu descobri o médico da biópsia que fiz, em um papo por direct. O câncer de cabeça e pescoço tem um número expressivo e é uma realidade para muita gente. Eu quero que as pessoas tenham mais acesso a informação. E se puder ajudar a ACBG a continuar realizando o trabalho deles.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: trabalho, atriz, dummy