Cantores Ana Castela e Gustavo Mioto se beijam em público pela primeira vez

25/05/2023 15h26


Fonte R7

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAna Castela e Gustavo Mioto(Imagem:Reprodução)Ana Castela e Gustavo Mioto

Pode até não ser um relacionamento oficial, mas Gustavo Mioto e Ana Castela não escondem de mais ninguém que estão juntos. Tanto é que o casal protagonizou o primeiro beijo em público na noite da última quarta-feira (24). Os artistas estão em Portugal para uma turnê internacional e cantaram juntos em uma apresentação na cidade de Coimbra, quando rolou o beijo tão aguardado pelo público. Com informações do R7.

No momento do beijo, Ana e Mioto estavam cantando juntos no mesmo microfone, olhando um para o outro. No fim da música, os dois atenderam os pedidos aos gritos do público e deram um selinho.

Em entrevista no dia da gravação do DVD de Ana Castela, o sertanejo comentou o romance com a Boiadeira. O cantor disse que quer deixar a relação acontecer naturalmente e falou que a pressão pode prejudicá-los tanto no âmbito do amor quanto profissional.

"No momento, qualquer pressão pode prejudicar a vida pessoal e a profissional, a gente está com muita coisa na cabeça e a melhor coisa é deixar acontecer naturalmente", disse o artista.

"Não me incomoda a pressão quando já está resolvido, me incomoda a pressão quando ainda não está resolvido e a gente está tentando entender o que é. Se a gente está tentando entender o que é, fica mais difícil dizer o que e, quanto mais pressão, menos a gente entender o que é", completou Mioto.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: beijo, p?blico, press?o