Camilla Camargo mostra rosto do filho pela primeira vez: "Mais linda forma de amor"

23/08/2019 15h46


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramCamilla Camargo e o filho, Joaquim.(Imagem:Reprodução/Instagram)Camilla Camargo e o filho, Joaquim.

Camilla Camargo mostrou o rosto do filho, Joaquim, pela primeira vez nesta sexta-feira (23), quando o menino completou um mês, em um vídeo fofíssimo estrelado pelo garotinho, ao som da conhecida música "You Are My Sunshine".

"1 mês, já faz um mês que minha vida se transformou por completo, um mês que estou mergulhada num turbilhão de emoções, sentimentos e tomada da mais linda forma de amor que já conheci. Joaquim, meu piquitico, piriquitinho, Joca, Quim, meu amor maior", derreteu-se a filha de Zezé DiCamargo, que é casada com o diretor Leonardo Lessa.

Mãe de primeira viagem, Camilla revelou com está sendo sua rotina com o pequeno e a emoção de conviver com Joaquim.

"24h do meu dia é pra você, por você, pra te zelar, te acalentar, e isso aquece meu coração de uma forma que vc nem imagina. Ser sua mãe foi o maior presente que Deus me deu e acho que nunca poderei agradecer a Deus o suficiente", confessou ela.

A atriz ainda se derreteu pelas mundanças proporcionadas pela chegada de Joaquim.

"Como é bom amar você, como amo cuidar de você, estabelecer esse nosso elo, ver você se transformando a cada dia e olhar nos seus olhos e ver ali o que eu sempre sonhei. Obrigada meu filho, sua vida veio pra preencher meu coração de um jeito que só você preencheria. Obrigada também meu amor Leonardo Lopes, sem você nada disso existiria e hoje me apaixono ainda mais a cada dia por você ao ver diariamente esse pai lindo que você é", disse ainda Camilla, que usou a hastagh "your are my sunshine", ou "você é meu sol", em seu post.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: amor, joaquim, camilla