Camilla Camargo fala do Nascimento do filho: "Mais de um dia de trabalho de parto"

25/07/2019 14h26


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramCamilla Camargo fala do Nascimento do filho:

Camilla Camargo falou da chegada do primeiro filho, Joaquim, que nasceu na última terça-feira, em São Paulo, após mais de um dia de trabalho de parto normal. Dois dias após dar à luz, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu postou uma sequência de vídeos no Stories do Instagram segurando o bebê no colo, ainda na maternidade, e falou sobre a emoção de ser mãe.

"Graças a Deus o Joaquim está ótimo. Ele nasceu de parto normal, depois de 37 semanas. Depois de muitas horas, mais de um dia de trabalho de parto... Mas era assim que eu queria, porque sempre tive o sonho de ter o meu filho de parto normal. E assim ele veio, com muita saúde, pesando 3,155 kg e 50cm. Um meninão... Estou muito feliz. É um momento mais incrível, sublime, indescritível e surreal da minha vida",
disse ela.

A atriz continuou: "Deus me deu forças quando eu achei que não era mais capaz. Foi muito emocionante e lindo o que eu vivi".

O bebê é fruto do relacionamento de Camilla com o diretor Leonardo Lessa.

A irmã, Wanessa, compartilhou um registro de Camilla durante o parto e enalteceu a força da nova mamãe.

"Neste momento da foto ela já estava há mais de 24h em trabalho de parto e o que eu testemunhei foi Deus. Ver você, minha irmã, à beira de um colapso de tanta exaustão, cansaço, dor e não desistir, foi, sem dúvida, ver o amor, o verdadeiro amor. Você tirou forças de onde não tinha mais, aguentou quando não dava mais. Você chegou no limite e deu um soco na cara dele. Você se tornou mãe. E eu só posso te agradecer por permitir estar ali para você e para o meu sobrinho. Obrigada por me mostrar que quando existe amor, nada é impossível", escreveu Wanessa na legenda.

Tópicos: trabalho, parto, camilla