Camilla Camargo dá à luz Joaquim em maternidade de São Paulo

23/07/2019 22h05


Fonte Revista Quem

Nasceu nesta terça-feira (23) Joaquim, o primeiro filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa. O pequeno veio ao mundo por meio de parto normal às 18:04, com 3,150 kg na Maternidade Pro Matre, em São Paulo, segundo confirmação da assessoria de imprensa da atriz

De acordo com informações, as contrações de Camilla começaram na noite da última segunda-feira (22), mas Joaquim nasceu apenas quase 24 horas mais tarde. A previsão de alta da atriz é para a próxima quinta-feira (25).
Imagem: Gustavo ArraisCamilla Camargo(Imagem:Gustavo Arrais)Camilla Camargo

Em uma entrevista com a QUEM dias antes de dar à luz, Camilla falou um pouco sobre a expectativa para a chegada de Joaquim, que foi tanta que a atriz nem considerou a possibilidade de ter um chá revelação para descobrir o sexo do filho.

"Imagina? Surpresa? Não tenho essa maturidade (risos). Não quis saber de chá revelação. O resultado do teste saiu na parte da manhã, perto do meio-dia. Meu marido estava trabalhando e tive que esperá-lo chegar. Ele chegou em casa umas 20h e eu já estava numa curiosidade...", contou, relembrando que tinha certeza que teria uma menina.

"Não existe notícia ruim ao saber o sexo, mas achava que era menina. Sonhei mais de uma vez com menina. Dava até o nome de Maria no meu sonho. Todo mundo espera uma menina na família tanto do meu lado, como do meu marido",
afirmou.

Camilla também comentou sobre o processo da escolha do nome do pequeno, que precisava ser uma decisão acordada entre ele e o marido, mas que tinha poucas opções por culpa da irmã, Wanessa, mãe de José Marcus e João Francisco

"Minha irmã já pegou quatro nomes para dois filhos. Gastou algumas opções!",
brincou. "Quando eu tinha meus 20 anos, jamais pensava em Joaquim. O nome escolhido seria Caetano, mas quisemos que o Antonio, filho do meu marido, também participasse da escolha. Ele queria Beatriz ou Joaquim. Acho bonito e simbólico o irmão mais velho escolher o nome do mais novo."

Em outra conversa recente com QUEM, Camilla falou um pouco como se imagina como mãe. "Acho que amiga, aquela que sempre aposta do bom diálogo, mas serei também a mãe que é leoa e que agarra, beija e abraça o filho o tempo todo."

Durante boa parte da gravidez, a atriz se manteve na ativa, atuando na peça Divórcio, que ficou em cartaz durante o primeiro semestre de 2019 em São Paulo. "Foi muito especial poder trabalhar grávida. Agradeço muito ao diretor Otávio Martins que quando soube da minha gravidez não pensou em trocar de atriz. Pelo contrário! Ele me deixou super à vontade para eu ir até onde achasse que seria bom para mim e pro Joaquim. Consegui fazer a temporada toda e foi muito gratificante fazer algo que amo, que é teatro, juntamente com um momento tão único como a gravidez."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filho, gravidez, camilla