Caco Ciocler se casa com Paula Cezari em cerimônia judaica

01/04/2024 10h06


Fonte Revista Quem

Caco Ciocler se casou com Paula Cezari, no fim de semana, numa cerimônia judaica. O momento do "sim" foi registrado por amigos e compartilhado no Instagram, além de um registro pintado em tela por uma artista.

O ator embalou a entrada da noiva cantando Estrela, de Gilberto Gil. O vestido em renda, estilo “boho chic”, acompanhando uma cauda de quatro metros, com cristais swarovski aplicados no busto e na franja das mangas.
Imagem: Reprodução/InstagramCaco Ciocler e Paula Cezari(Imagem:Reprodução/Instagram)Caco Ciocler e Paula Cezari

Maria Ribeiro, que prestigiou a cerimônia, fez seus votos ao casal num post no Instagram. "Eu amo casamento. Amo ver as pessoas se declarando publicamente. Amo a coragem da celebração. Acho que todo mundo que participa - porque, assim como no teatro, a plateia também respira junto - acaba recebendo um pouco daquelas bençãos. É vida com letras maiúsculas. Caco, que beleza de festa! Que votos emocionantes! Que vocês sejam muito, muito felizes! Obrigada por tanta beleza. Foi um dia pra sempre. Mazel Tov!", escreveu.

Caco namora a psicóloga desde 2019. Eles "juntaram os trapos", como ele mesmo disse, em 2020, por causa da pandemia. Mesmo morando juntos há quase três anos, Ciocler nunca escondeu o desejo de oficializar a união.
Imagem: Reprodução/InstagramCaco Ciocler e Paula Cezari(Imagem:Reprodução/Instagram)Caco Ciocler e Paula Cezari

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: paula, caco, ciocler