Cabelo de Mel Maia é comparado com o de Kris Jenner e atriz viraliza na internet

26/01/2023 09h11


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/Instagram/Getty ImagesMel Maia tem corte de cabelo comparado ao de Kris Jenner e viraliza.(Imagem:Reprodução/Instagram/Getty Images)Mel Maia tem corte de cabelo comparado ao de Kris Jenner e viraliza.

Um dia depois de aparecer com o cabelo bem curtinho, Mel Maia entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (25). Isso porque o público reagiu ao pixie cut usado pela atriz de Vai Na Fé e viralizou, principalmente, por ter recebido comparações com o visual de Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian.

A atriz apareceu nos stories do Instagram mostrando que estava de cabelo curto na última terça-feira (24) e chegou a dizer que cortou o cabelo para ajudá-la na transição capilar. "Resolvi fazer assim porque fica bem chique. Se é para cortar tudo, faz um corte bem chique, bem elegante. Fiquei com cara de mais velha, gostei", afirmou Mel no vídeo.

No entanto, tudo não passou de uma brincadeira. Para a Quem, a mãe da atriz, Débora Maia, explicou que ela estava usando uma peruca. Mesmo assim, o visual dividiu opiniões e chegou a preocupar fãs que gostam das longas madeixas de Mel.

"Que surto foi esse, Mel Maia?", disse uma pessoa. "Mano do céu, o que a Mel Maia fez?", questionou outra. Ela também recebeu elogios: "Não importa o corte de cabelo da Mel Maia, ela fica linda de qualquer jeito. Teremos que apenas aceitar isso", afirmou um fã.

O que mais chamou atenção foi a semelhança do corte de Mel com o de Jenner, o que rendeu memes. Uma fã chegou a brincar que Mel interpretaria a empresária em um filme biográfico.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, corte, cabelo