Bruno Gaga, do BBB 23, posa em ensaio após harmonização facial: "Não queria ficar igual boneco"

14/03/2023 11h34


Fonte Gshow

Imagem: Divulgação/TrumpasBruno Gaga faz planos após fama no BBB 23.(Imagem:Divulgação/Trumpas)Bruno Gaga faz planos após fama no BBB 23.

Bruno Gaga está aproveitando e muito sua vida após participar do BBB 23. Em entrevista exclusiva ao gshow, ele afirmou que as oportunidades que podem surgir pós-confinamento, o alagoano de 32 anos quer agarrar todas. E ele sonha alto.

"Meu foco é trabalhar bastante para realizar o que sempre falei lá no programa: dar uma vida melhor e de descanso para os meus pais, ter meu próprio apartamento, um carro e ter uma vida confortável. Quero aproveitar esse momento para abraçar todas as oportunidades e portas que abrirem para mim",
conta ele.

"Profissionalmente quero trabalhar nessa área digital. Quero focar, também, na parte de eventos que gosto muito e, quem sabe, ter uma coleção com minhas próprias roupas, meu estilo neon, brilho e cores", profetiza o ex-BBB durante ensaio de fotos.

Dentre os tantos sonhos do ex-BBB, um ele já realizou: estar na casa mais vigiada do país. E esta experiência, segundo ele, foi a oportunidade de mostrar sua autenticidade e personalidade ao mundo.

"O BBB foi uma realização de um sonho para mim e vivi intensamente 31 dias. Sempre quis ser eu, mostrar minha autenticidade e personalidade para todos. A pressão do jogo é bem intensa e quando apertei o botão, era quando cheguei em um nível hard que não me reconhecia mais. Estava perdendo minha essência. Mas não me arrependo",
analisa.

Chama na beleza

Uma de suas prioridades no pós-confinamento, além de surfar na onda da fama, foi dar uma repaginada no visual. Bruno investiu em procedimentos estéticos e harmonização facial. Tudo para dar sequência aos planos de realizar seus sonhos. Veja o antes e depois.

"Era um dos meus sonhos, porque me incomodavam demais minhas rugas, pé de galinha. Mas antes não tinha dinheiro para dar uma cuidada no meu rosto. Estou muito animado com o resultado",
conta.

E analisa: "Quis sempre algo natural, não queria aquela harmonização para ficar igual a boneco ou cara quadrada."

Fama e beijo na boca

O apelido Gaga, inspirado na cantora e compositora Lady Gaga, pegou e já tá na boca do povo. Pelo menos na dos fãs mais animados que andam encontrando com ele por aí.

"Quando me chamam de Gaga, eu amo! Entrei anônimo e agora está todo mundo me parando, me reconhecendo e demonstrando apoio e carinho. Isso para mim é surreal. É incrível isso: pessoas que nunca vi na vida falando que são minhas fãs, que me amam, me apoiam. Isso, para mim, nada paga. Receber amor nesse tempo que vivemos é fundamental".


E, muito além do amor e carinho do fãs, Bruno conta que tem sido assediado e tem aproveitado com muito beijo na boca.

"Já rolaram, sim, muitos beijos, bebê! Estou amando esse vra todo. Tem gente que fica com vergonha de chegar em mim e depois falam que ficam com timidez. Eu digo logo que pode falar, se jogar, que sou a mesma pessoa. Só estou sendo reconhecido agora. Mas a fama não sobe a cabeça, não".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vida, fama, gaga