Bruno faz primeira apresentação sem Marrone, que segue tratando problema urinário

09/12/2023 13h59


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramBruno faz primeira apresentação sem Marrone.(Imagem: Reprodução/Instagram)Bruno faz primeira apresentação sem Marrone.

Bruno fez sua primeira apresentação sem Marrone, em Avaré, São Paulo, na noite de sexta-feira (8), após o afastamento da segunda voz da dupla. Na última quinta-feira (7), a assessoria dos cantores informou que Marrone se afastou dos palcos por um problema de saúde, ele está se recuperando de um trato urinário.

No seu perfil da rede social, Bruno compartilhou fotos do show solo e agradeceu ao público pelo apoio. O show em Avaré seria no dia 7, mas Bruno precisou cancelar por causa das condições meteorológicas.
Imagem: Reprodução/InstagramBruno em show solo em São Paulo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bruno em show solo em São Paulo.

"Obrigado pelo carinho. Vocês são incríveis."

Bruno vai seguir a agenda de shows sozinho e fará, pelo menos, quatro apresentações sem o parceiro. No sábado (9), em Curitiba, e no domingo (10), no Cruzeiro do cantor Daniel, Bruno também fará show solo. A quarta apresentação sem Marrone será no dia 12, em Belo Horizonte.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bruno, show, marrone